Seguidores

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Você pode estar sendo rastreado: Como descobrir se alguém o acompanha através do seu Smartphone

Seja qual for o trabalho que fazemos, nossa primeira prioridade é a segurança. A segurança afirma que a condição de ser protegida contra danos ou outros resultados não desejáveis.

 

Todos e todos neste mundo precisam de segurança. Até mesmo os nossos Smartphones que usamos. Todos nós usamos Smartphones para jogar jogos, conversar, ligar, etc., mas nós realmente nos preocupamos com as ameaças que nosso telefone recebe?

Não entre em pânico. Estamos aqui para ajudar neste caso. Com a ajuda de apenas alguns
códigos curtos, você pode descobrir mais sobre as configurações do seu telefone e descobrir se as suas mensagens e informações estão protegidas ou não, e se você está sendo rastreado. Reunimos alguns dos códigos mais úteis e importantes para os Smartphones aqui. CÓDIGO-1: * # 21 # "Descubra as configurações para seu encaminhamento de chamadas. Você verá se você tem acesso de voz, dados, fax, SMS, sincronização, acesso a pacotes e encaminhamento de chamadas habilitado ou desativado. " 


Este código permitirá que você encontre se suas chamadas, mensagens e dados estão sendo desviados. O status dos desvios que estão ocorrendo juntamente com o número em que a informação está sendo transferida será exibido na tela do telefone.
CÓDIGO-2: * # 62 # "Assim como o anterior, exceto para situações de não-atendimento e não de resposta". Este código permitirá que você encontre onde chamadas, mensagens e dados estão sendo redirecionados para o seu telefone. As chances são de que suas chamadas de voz estão sendo redirecionadas para um dos números do operador do seu celular. CÓDIGO-3: ## 002 # "Este código USSD desativa todos os encaminhamentos de chamadas com um único comando". Este código pode ser usado para desligar todos os redirecionamentos do seu telefone. É uma boa idéia usar isso antes de usar roaming. Nesse caso, o dinheiro não será retirado da sua conta para chamadas que são redirecionadas por padrão para o seu correio de voz. CÓDIGO-4: * # 06 #
"O IMEI é o identificador exclusivo do hardware do seu celular. Juntamente com as informações do seu SIM, ele identifica você na rede do provedor. " Este código ajuda você a encontrar seu IMEI (International Mobile Equipment Identifier). Este código também ajuda você a encontrar seu telefone se alguém roubá-lo. Quando o telefone com um IMEI particular está ligado, a localização do telefone irá transmitir automaticamente para o operador de rede mesmo depois de inserir outro cartão SIM. CÓDIGOS ESPECIAIS: Esses códigos permitem que qualquer um rastreie sua localização e também determine se alguém está seguindo você. Para isso, você precisa do monitor de rede de serviços públicos. Digite um dos seguintes códigos em seu teclado de discagem: USUÁRIOS DO ANDROID: * # * # 4636 # * # * OR * # * # 197328640 # * # * USUÁRIOS DO IPHONE: * 3001 # 12345 # * "O modo de campo revela muitas das configurações internas do seu iPhone, especificamente informações atualizadas sobre redes e células". COMO USAR: PASSO 1:
Primeiro, vá para a seção UMTS Cell Environment, depois informações UMTS RR e anote todos os números em Cell ID. Esses números são as estações básicas localizadas nas proximidades. "O UMTS é um dos sistemas móveis da Terceira Geração (3G) que estão sendo desenvolvidos dentro da estrutura IMT-2000 da UIT. É uma realização de uma nova geração de tecnologia de telecomunicações móveis multimídia de banda larga. A tecnologia descrita no UMTS às vezes também é conhecida como Freedom of Mobile Multimedia Access (FOMA) ou 3GSM ". PASSO 2: Agora, volte ao menu principal e clique na guia de informações de MM. Aqui, clique em Servir PLMN. Anote os números em Local Area Code (LAC). ETAPA 3: Com a ajuda destes dois números e um site comum (4ª guia para a esquerda), você pode determinar a localização no mapa da estação básica à qual seu telefone está conectado. Usando o Anti-Virus, você pode verificar periodicamente seu vírus para vírus e excluí-los. COMO VOCÊ PODE SE PROTEGER CONTRA CRIMINOSOS E ESPIÕES: 1. Use aplicativos de mensagens completamente fechados para pessoas de fora, como Telegram, Chare, Wickr ou Signal.
2. Não instale programas desconhecidos em seu telefone, mantenha um registro rigoroso das aplicações que você instalou e use vários bloqueios de segurança onde quer que você possa. Não clique em links inseguros e não conecte seu telefone a pontos de cobrança "gratuitos" suspeitos. 3. Somente seu operador de celular deve oferecer serviços de rastreamento, e eles só devem ativá-los com seu acordo explícito. Os sites e aplicativos que oferecem informações sobre a localização de outras pessoas são quase certamente atuando com intenção criminosa. Seja cuidadoso! Partilhe com todos estas informações!  






Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...