Seguidores

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Uma das raças extraterrestres mais poderosas pode estar protegendo o planeta Terra de seres com intenções obscuras?


Pode existir um real motivo do porque os seres extraterrestres não tenham invadido ou atacado o planeta Terra ainda...




A civilização humana, sem dúvida, está se aproximando de um limite com o qual ela terá que lidar. Vivemos em suspense - longos tempos desde a nossa existência nos dá o espetáculo de um futuro que não sabemos exatamente o que ele irá conter.

Edgar Cayce insiste muito na importância das estrelas fixas, como Orion, as Plêiades e especialmente Arcturus. Este último seria "um outro sol" e o portão de saída do nosso universo. Quando somos liberados desta dimensão, depois de aprender as lições do Cosmos, teremos que terminar o aprendizado deste sistema solar através de um estágio Arcturus. 

Esta estrela é, de acordo com Cayce, um sol maior que dá a força mental e espiritual para ajudar a alma a se desenvolver por completo e evoluir.

Arcturus é a estrela mais brilhante da Constelação de Bootes e está a cerca de 33 anos-luz de distancia da Terra.

Esta estrela abre perspectivas sobre espetaculares jornadas interplanetárias nos mundos multidimensionais:

"Neste sistema solar que é nosso, a entidade deve passar por todas as outras 'esferas'. Nossa entidade vai primeiro para esta usina, Arcturus, mais perto dos Pleiades, e cruzando assim os séculos (e espaço) devem entrar em vários centros de atividade. E às vezes, depois de dez mil anos, uma entidade pode retornar à Terra para manifestar o poder adquirido nessas peregrinações. Quando uma entidade entra em um desses planos planetários, empresta a forma que se encaixa ao plano que ela ocupa. Não há apenas três dimensões, como a Terra. É um pouco triste voltar à Terra com "apenas" três dimensões, especialmente quando você evoluiu tanto em Arcturus ... "


Aqueles em Arcturus representam a quinta civilização interdimensional. Eles aprenderam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é o amor. Todos os sentimentos negativos (ódio, medo, culpa) devem ser transformados em amor e luz.

Sua nave espacial é uma das mais avançadas do universo. Uma das razões pelas quais outros extraterrestres do Universo não nos atacaram é que temem essas naves alienígenas avançadas dos Arcturianos. Uma dessas naves, chamado Athena, voa ao redor da Terra, defendendo-nos dos alienígenas com intenções obscuras.

Devemos perceber, agora no início de uma nova era, que somos todos iguais, negros, brancos, amarelos, mais experientes, menos experientes, etc... Somente a mente precisa de classificações desse tipo que dividem pessoas em todos os tipos de categorias, a alma trabalha com amor e a necessidade de apenas sentir que pertencem a um grupo chamado espécie humana.



Fonte



Editor Chefe: 





Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...