Seguidores

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Top 5 Pessoas que Afirmaram Ter Viajado no Tempo


A viagem no tempo é possível? Conheça agora 5 casos de pessoas que afirmaram ter viajado no tempo. 


Vimos máquinas do tempo levar uma pessoa para o passado ou para o futuro apenas nos filmes ou ouvimos falar sobre isso em livros de ficção. Na realidade, a viagem no tempo é possível? Mesmo os cientistas começaram a se perguntar sobre os viajantes do tempo que fazem parte do nosso futuro. Alguns pensam que é teoricamente possível viajar no tempo. Ninguém conseguiu descobrir os meios ou uma maneira definitiva de fazer isso acontecer.

Mas há pessoas que dizem que visitaram algum outro lugar em épocas e horários diferentes do presente. Vejamos 4 delas:


1. Mulher que visitou as memórias de uma rainha
Anne Moberly e Eleanor Jourdain eram estudantes do St.Hugh's College de Oxford. Em 10 de agosto de 1901, estavam visitando Versalhes. Novas no lugar, elas se perderam enquanto procuravam o Petit Trianon. Então viram dois homens vestindo longos casacos e chapéus verdes com três cantos. Os homens dirigiram-nas através de uma ponte. Anne e Eleanor sentiram-se estranhas. Do outro lado da ponte, viram uma mulher com roupas do século 18 sentada em um banquinho e fazendo um esboço de uma pintura.

As mulheres voltaram e começaram a investigar a cena misteriosa que elas experimentaram. Ambas não sabiam nada sobre a França do século XVIII. Ao fazer alguma pesquisa, elas ficaram chocadas ao ver uma foto de Marie Antoinette, pois era a mesma mulher que tinham visto fora do Petit Trianon. A rainha estava realmente pintando fora do Petiti Trianon quando soube sobre a multidão parisiense marchando em direção a Versalhes. As mulheres viajaram para o passado?


2. O viajante do tempo Hipster


A foto acima foi tirada na reabertura da South Fork Bridge no início da década de 1940 em Gold Bridge, BC, no Canadá. Haviam muitas pessoas para testemunhar o evento. A foto foi mostrada mais tarde no site do Museu Virtual do Canadá. A pessoa com óculos de sol parece fora de lugar. Seu óculos escuros, sua camisa de marca e a câmera que ele segura definitivamente não pertencem à década de 1940. O hipster usou a máquina do tempo?

3. O homem que previu o bombardeio de Hamburgo




Em 1932, um repórter do jornal alemão foi ao estaleiro de Hamburgo com um fotógrafo para fazer entrevistas para uma história. Quando terminaram e saíram, eles ouviram motores de aeronaves acima deles. No céu, eles viram muitos aviões de guerra e as bombas começaram a explodir ao redor deles. Dentro de pouco tempo, tudo estava queimando. O fotógrafo rapidamente tirou fotos da devastação e voltou para Hamburgo para revelar o filme. Para seu espanto, não havia nada que eles tivessem capturado sobre os ataques. O editor acusou-os de inventar uma história e estar bêbado.


Em 1943, 11 anos depois, Hamburgo sofreu um ataque com bomba. A RAF lançou cerca de 600 bombas que mataram 40 mil pessoas. Foi a primeira destruição da Segunda Guerra Mundial de uma grande cidade. O repórter alemão viu a história e as fotos. Ele afirmou que era exatamente isso que ele e seu amigo fotógrafo testemunharam 11 anos antes.

4. Hotel em um desvio do tempo


Em 1979, dois casais britânicos passaram um feriado no norte da França. Durante a noite, enquanto dirigiam na estrada, procuram um lugar para descansar. No caminho, eles viram alguns sinais de uma praça muito antiga. Então viram um prédio antigo que parecia um motel. Eles encontraram algumas pessoas lá que disseram aos casais britânicos que o prédio era uma pousada e que o hotel estava na estrada. Eles  voltaram e encontraram um hotel antigo. Dentro do hotel, encontraram tudo feito de madeira. Não havia telefone e nem nenhum dispositivo moderno.

Os quartos do hotel tinham fechaduras de madeira simples e as janelas tinham persianas e sem vidro. Na parte da manhã, dois gendarmes(guardas) que usavam uniformes antigos serviram-lhes café da manhã. Os casais pagaram uma conta de apenas 19 francos e foram embora. No caminho de volta, os casais decidiram ficar no mesmo hotel estranho e muito barato. Mas desta vez eles não encontraram o prédio. A praça, a pousada e o hotel desapareceram sem nenhum vestígio. As fotos que os casais tiraram do hotel não se apareceram na revelação. Quando os casais fizeram um pouco de pesquisa, descobriram que os uniformes que os gendarmes franceses usavam eram usados ​​em 1905.

5. L.C. , Charlie e a mulher num carro antigo



De acordo com um artigo publicado na revista Strange em 1988, um homem que se chamava L.C. e seu parceiro de negócios, Charlie, acabaram de almoçar numa pequena cidade americana quando decidiram pegar a estrada. Era 1969. Eles estavam dirigindo para o norte ao longo da estrada 167. A estrada estava vazia, exceto por um carro à frente deles, e que estava seguindo muito devagar. Quando L.C. e Charlie alcançam o carro, eles perceberam que era um carro antigo que, no entanto, estava em condições muito boas. Sua placa dizia "1940".


O carro era conduzido por uma jovem vestida de roupas vintage e havia uma criança ao lado dela. A mulher estava dirigindo muito devagar e parecia perturbada, olhando de um lado para o outro com medo. L.C. e Charlie chamaram sua atenção e perguntaram se ela precisava de ajuda. Ela assentiu que sim, e eles lhe disseram para segui-los. A mulher concordou e Charlie e L.C. a ultrapassaram para que pudessem guia-la. No entanto, quando se viraram, o velho carro desapareceu. Mas o estranho é que não poderia ter ido por nenhuma estrada lateral porque o carro estava em uma rodovia. 



Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...