Seguidores

sábado, 9 de setembro de 2017

Mulher reivindica que acaba de dar a luz ao filho de Satanás, o Anticristo e choca médicos durante parto

Uma mulher de Utah, de 28 anos, deu à luz um bebê na sexta-feira, mas as imagens da criança durante os exames de gravidez e os estranhos incidentes ocorridos durante o nascimento têm deixado funcionários do hospital em estado de choque. Suzanne Connors, a única mãe solteira de um, disse que sua gravidez era qualquer coisa menos normal.


"À medida que a gravidez continuava e eu vi as fotos de ultra-som, eu sabia que algo não estava certo", disse Connors. "Ele parecia um demônio nas fotos e durante toda a minha gravidez senti como se estivesse sendo cortado com navalhas de dentro. Eu considerava um aborto, mas é claro que morava nesta pequena cidade em Utah, era quase impossível. Então continuei.

Provavelmente foi a pior decisão da minha vida ".

De acordo com a equipe do hospital, durante as 31 horas de trabalho, Connors estava gritando com dor insidiosa. Mesmo através da epidural, ela afirmou que sentia como se estivesse sendo
cortada por dentro. Foi quando os médicos optaram por uma cesariana. Durante a seção C de emergência, os médicos descobriram que o útero de Connors e o saco amniótico estavam completamente rasgados em pedaços. Os médicos não podem explicar como o bebê sobreviveu sem líquido amniótico há tanto tempo.

"A mãe sente que deu à luz o Anticristo. E depois do que eu vi na sala de parto, parte de mim acredita nela ", disse o Dr. William Witkowski, o médico que entrega. "Normalmente, os bebês choram quando nasceram, mas este começou a rosnar. Ele tinha unhas longas e seu rosto - não era normal. "

Connors diz que ela está dando o filho para adoção porque ela "não terá nenhuma parte em criar o anticristo". Atualmente, a criança está sendo examinada por cientistas em um hospital pediátrico próximo. O futuro do jovem ainda é desconhecido. Um representante de serviços sociais disse que não há como eles podem colocar a criança em uma casa adotiva com seu comportamento agressivo. De acordo com a equipe do hospital, o bebê cortou o braço da enfermeira de entrega quando foi entregue a ela. Connor diz que o pai não pode ser contatado pelo fato de ele ser um "suporte de uma noite" e ela só conhecia seu primeiro nome. A jovem mãe diz que está entusiasmada por continuar com sua vida e colocar este horrível incidente atrás dela.








Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...