Seguidores

domingo, 17 de setembro de 2017

Inexplicável ‘broca’ incorporada no carvão indica que civilizações avançadas existiram na Terra antes dos humanos...

Descoberto no século 19, os especialistas se depararam com um artefato misterioso, semelhante a uma "broca" dos dias modernos embutida dentro de uma camada de carvão que tinha cerca de 22 centímetros de espessura. O item foi examinado e descrito no "Proceedings of the Society of Antiquaries of Scotland", onde os especialistas concluíram que o instrumento era de um nível tecnológico avançado. O incrível é que o carvão em que o artefato foi incorporado tem milhões de anos sugerindo que o item seja mais antigo que a própria humanidade..


Se existe algo que descreve o termo 'Arqueologia Proibida' sem duvida deve ser este artefato misterioso descoberto por pesquisadores no século XIX.

O artefato - que se assemelha a um moderno instrumento de ferro fabricado pelo homem -  foi descoberto embutido em um grande pedaço de carvão, sugerindo que ele foi depositado na matéria orgânica que formou o carvão antes de se tornar carvão. O problema é que esse carvão foi formado há milhões de anos atrás.

Então, como isso é possível?

Isso significa que o cronograma convencional da origem da humanidade está errada? 

É possível que este item - juntamente com inúmeros outros artefatos - seja a prova de que há dezenas de milhares de anos atrás - mesmo centenas de milhares de anos atrás - a Terra antiga era habitada por civilizações avançadas?

Se olharmos para os numerosos OOPARTS (objetos que desafiam a historia convencional) que foram descobertos na Terra, vamos observar que muitos deles sugerem que a história da origem do homem precisa ser revisada (o mais rápido possível).



Há evidências ao redor do globo que nosso planeta foi habitado por civilizações antigas extremamente avançadas antes da história escrita. A visão convencional da história sugere que os seres humanos existem em nossa forma moderna há cerca de 200 mil anos, mas a história de nossa espécie pode ser 'rastreada'  há milhões de anos atrás.

Por exemplo esta "broca" foi encontrado em um grande pedaço de carvão que se formou há milhões de anos atrás. Como poderíamos explicar isso racionalmente de acordo com a historia convencional da humanidade ??



É possível que a milhões de anos atrás, uma civilização extremamente avançada - talvez uma semelhante à nossa - existiu na Terra?

O curioso artefato foi apresentado na reunião da 'Sociedade de Antiquários da Escócia' em 13 de dezembro de 1852 por John Buchanan que foi citado dizendo : "O quebra cabeça é, como esse instrumento, foi parar dentro de um carvão (...) que é mais antigo que a própria humanidade"

De acordo com Buchanan, o artefato mistérioso foi descoberto dentro de um pedaço de carvão que tinha aproximadamente 22 polegadas de espessura. O carvão foi recuperado de um estrato de argila misturado com rochas, de cerca de 7 metros de espessura. 

Após alguns testes, a Sociedade concordou que o instrumento recuperado do carvão era de um nível tecnológico avançado. Basicamente, eles disseram que é impossível que a ferramenta 'exista' porque o carvão que continha o instrumento tinha milhões de anos. A humanidade não é tão velha.








Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...