Seguidores

domingo, 17 de setembro de 2017

Encontradas pinturas de "OVNI's" e "Alienígenas" com mais de 10 mil anos em caverna na Índia

Uma caverna descoberta na Índia, contém pinturas de mais de 10.000 anos de idade, da época do homem das cavernas, entre os quais figuras com formas que lembram os OVNIs e extraterrestres imortalizados no cinema.

O departamento de arqueologia do estado indiano de Chhattisgarh decidiu contar com a ajuda das agências aeroespaciais dos EUA e da Índia para determinar a natureza das imagens descobertas em uma região tribal de Bastar, relata o "The Times of Índia ", que publicou as fotos do achado.




O mais surpreendente é que os cientistas descobriram em alguns desenhos das cavernas locais, que se assemelham a aparência que você geralmente tem dos aliens no cinema e na cultura popular. 
"Isso pode significar que os seres humanos desde os tempos antigos viu ou imaginou seres que vieram de outros planetas. Há a necessidade de uma investigação mais detalhada. Nosso departamento não é especialista nessa área", disse o arqueólogo local, JR Bhagat. 
Além disso, as lendas das tribos locais contam histórias sobre "os pequenos", que costumavam vir em objetos voadores e levar uma ou duas pessoas das tribos. Pessoas 'seqüestradas' nunca mais voltaram. Isto coincide com algumas teorias sugerindo contatos entre os seres humanos pré-históricos e uma civilização alienígena avançada.

traduzido por Wilson Vieira 
Fonte RT

Times Índia 

----------------------------UC------------------------------
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...