Seguidores

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Descoberto pelo Google Earth um impressionante “muro submarino” que cerca todo o planeta!

Google Earth é um programa computacional que renderiza imagens 3D em alta resolução da terra por meio de capturas por satélite e foi criado pela companhia Keyhole Inc, o qual foi comprado em 2004 pelo Google, que, posteriormente, lançou a versão para celular. O programa mapeia a área e fornece a informação geográfica do local, que pode ser vista em detalhes e em vários ângulos. Você pode usar o Google Earth com o seu mouse, pelo computador, ou pelo aplicativo, disponível tanto para iOs quanto para Android. Pessoas curiosas em todo o mundo, muitas vezes, usam o programa para conhecer e viajar por países sem sair de casa. Sensacional, não é?

Um vídeo publicado no YouTube afirma que há uma parede localizada embaixo dos oceanos da Terra, o qual envolve quase todo o planeta. Alguns especialistas pensam que ela está há milhões de anos ali. A pergunta é: Como chegou ali? Será que é só um erro do Google Earth? É uma parede de tamanho grande, e sua perfeita linearidade indicam que não é uma formação natural. Há várias teorias de como foi construída, mas… por quem?



No aplicativo foram encontrados desde pirâmides à torres misteriosas, petroglifos e até cidades submersas e isto deu asas à imaginação das pessoas. O interessante é saber: para quê essa parede foi criada? Numerosos cientistas se encontram estudando esta misteriosa aparição. A Terra tem bilhões de anos, por isso sabemos que houveram várias civilizações antigas que habitaram este planeta antes de nós. Será que esta poderia ser uma boa resposta a varias perguntas ainda não respondidas?

O detalhe visto é claramente um muro que atravessa o mar. Será que isso foi alguma edição para nos pregar uma peça ou poderia ser simplesmente um erro do Google Earth no processamento digital das imagens? Há pessoas que não estão de acordo com as teorias e histórias que os curiosos têm criado porque se é realmente um muro que tem alí e está presente durante tanto tempo, como foi que o construíram? Qual era seu propósito?


Ao longo dos anos, foram feitas pirâmides que dizem ser maiores do que as de Giza. No entanto, esta nova descoberta é algo extremamente diferente de tudo o que já se encontrou no passado. Esta estrutura massiva, analisada pela geometria e pela ciência, indica que realmente é uma anomalia natural e estamos muito empolgados com esta nova e suspeita descoberta.





O sistema quer que saibamos apenas da informação geral necessária, mas a verdade é que não sabemos sequer 1% de toda a informação do mundo. Cada vez mais gente começa a acreditar que certo tipo de estrutura como esta exista, já que frequentemente são descobertos novos mistérios ao redor do mundo que simplesmente aparecem e vão contra tudo o que nos ensinaram durante nossos tempos de escola. Parece que muitas pessoas estão percebendo que nem tudo o que nos disseram é verdade.

Mas, no final, qual é a verdade? Como saber a verdadeira resposta a todas estas perguntas? Cientistas dedicam toda a sua vida tentando fazer descobertas como esta e mesmo assim não podem resolver nem a metade das perguntas, são só teorias que chegam. Você tem alguma opinião sobre este muro? Nos deixe um comentário para sabermos o que você acha. 

Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...