Seguidores

domingo, 24 de setembro de 2017

''A Terra já começou a desencadear catástrofes devido aproximação de Nibiru'' dizem os crentes

A Terra começou a balançar em seu eixo - um sinal de que uma mudança de pólo é iminente devido à chegada iminente do Planeta X, alegaram os teóricos da conspiração.


Homem descobre imagem telescópica de Nibiru A crença de que o Planeta X está se aproximando da Terra está ganhando impulso, que alguns dizem que trará o fim do mundo tal como o conhecemos


Os teóricos da conspiração on-line acreditam que o Planeta X (ou Nibiru, como também é conhecido) é um planeta desonesto com uma gravidade tão intensa que pode contrariar parcialmente a atração gravitacional do sol.
A suposta gravidade forte agora está fazendo com que a Terra se tamboreie em seu eixo, levando a tempestades e terremotos mais poderosos.

Nibiru, deve notar-se, ainda não foi oficialmente confirmado por autoridades espaciais reconhecidas.
 
Desde o ano 2000, o eixo da Terra mudou cerca de sete centímetros por ano - algo que os cientistas da Nasa descreveram como um "balanço maciço". Embora a Terra tenha cambaleado seu eixo ao longo de sua história, os crentes de Nibiru estão convencidos de que desta vez é devido à chegada do planeta apocalíptico. Eles afirmam que os furacões Irma e José, juntamente com vários terremotos ao redor do globo, particularmente o tremor maciço no México, são indicadores de que o Planeta X está se aproximando.
O site Planet X News escreve: "Várias mudanças na Terra que estão em andamento são indicadores de aumento da ondulação da Terra, que por sua vez deve nos dizer que um evento de mudança de pólo é iminente. "Tudo isso nos indica que o planeta Nibiru chegou ao nosso sistema, o sistema solar interno. "Este bamboleio da Terra se intensificou ainda mais no último mês (agosto) e, portanto, tem o clima extremo. "O que aconteceu ao longo das costas da América do Sul mostrou o quão intenso se tornou este fenômeno da terra".


 

Enormes terremotos como o do México também são sinais da abordagem de Nibiru
Sites evangélicos apontam para uma constelação astrológica em 23 de setembro que combina o Apocalipse 12: 1-2, que sinalizará o início do arrebatamento e a chegada de Nibiru. A passagem 12: 1-2 lê: "E um grande sinal apareceu no céu: uma mulher vestida com o sol, com a lua debaixo de seus pés, e em sua cabeça uma coroa de 12 estrelas. Ela estava grávida e estava chorando em dores de parto e a agonia de dar à luz ". Cristãos como David Meade afirmam que 23 de setembro é o dia em que Nibiru chegará e trará o apocalipse. De acordo com os teóricos da conspiração, o fim está sobre nós O Sr. Meade explica: "O grande sinal de A Mulher como descrito em apocalipse 12: 1-2 e dura apenas algumas horas. Segundo os modelos astronômicos gerados por computador, esse sinal nunca antes ocorreu na história humana.




Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...