Seguidores

terça-feira, 8 de agosto de 2017

EGITO: Um dos mistérios mais controversos já resolvidos. Cientistas ficam sem palavras!


Por muitas gerações, foi questionado e debatido. Muitas longas horas e muito tempo foi gasto derramando sobre a evidência, mas sem respostas claras e nenhuma prova.


No entanto, hoje, mais evidências continuam empilhando, o que prova que os antigos tinham tecnologia muito além do que podemos começar a imaginar.

Brien Foerster leva você para baixo túneis escuros, sob pirâmides e dentro de lugares, você só viu na sua imaginação.

Mas agora ele vai ainda mais longe e leva você abaixo do Egito, onde misteriosas caixas de pedra de 100 toneladas foram descobertas. Algumas pessoas acreditam que foram usadas para fins de enterro, mas Brien mostra-nos claramente como eles foram usados ​​para a "alta" tecnologia antiga.

É possível que a tecnologia dos antigos tenha sido tão avançada, que vai acima e além do nosso hoje?

A Bíblia nos diz em Eclesiastes 1: 9: "O que tem sido, é o que deve ser; E o que é feito é o que deve ser feito; e não há nada novo sob o sol ".

Onde acreditamos que fomos avançar e avançar ao longo da história, é possível que estivéssemos realmente atrasados ​​e que alguém há muito tempo conhecesse todos os segredos que ainda não conseguimos descobrir?


Posso dizer honestamente que sim. Os anjos caídos tinham o conhecimento que lhes foi transmitido por Deus, e ensinaram aos seus filhos, aos Nefilim e a toda a humanidade os segredos da tecnologia que adquiriram.



Uma e outra vez, a humanidade ficou atordoada pelos megalitos antigos, imaginando como eles poderiam ter sido erguidos pelos humanos dessa época. Mas os Nephilim e os Raphaim eram extremamente inteligentes, insanamente fortes e bastante espantosos de se ver. Eles também eram gigantes! É exatamente assim que foram construídas antigas estruturas megalíticas.


A tecnologia antiga é realmente uma realidade, e Brien mostra-te nos videos que incluí abaixo, como poderia ter acontecido.


Brien escreve:


"Dentro de um sistema de túnel esculpido no rochedo sólido de pedra calcária no deserto do Egito, mais de 20 caixas de granito feitas de granito de Aswan em forma de precisão são um verdadeiro enigma. Dito por alguns terem sido os locais de enterro de touros prezados, sua função real é muito mais intrigante. E são exemplos claros da Alta Tecnologia Perdida criada antes da época dos egípcios dinásticos".



EGIPTO SUBTERRÂNEO: AS ANTIGUAS CAIXAS DE PEDRA DE 100 TONELADAS DO SERAPEUM

GRANDE PIRÂMIDE: EVIDÊNCIA DE MÁQUINA ANTIGA

PIRÂMIDE VERMELHA DO EGIPTO: TESTE DE RESONÊNCIA ACÚSTICA

Fonte: https: //simplecapacity.com

Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO