Seguidores

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Conheça o Ningen: humanóides gigantes do continente antártico



Dizem-se que as criaturas MASSIVAS, de cor branca, que crescem até 30 metros de comprimento, com características faciais humanóides, habitam as águas frias perto da Antártida. 

Ninguém sabe com certeza o que são, mas numerosos navios afirmam ter testemunhado que os seres humanos humanitários maciços se elevam das profundezas do oceano.



Nas últimas duas décadas, rumores circularam em todo o mundo sobre a existência de humanóides gigantes, formas de vida estranhas que habitam as águas geladas da Antártica.

Neste artigo, damos uma olhada no enigma que envolve esse suposto gigante, humanoides pálidos.

De acordo com testemunhas, existem criaturas que são referidas como Ningen (人間, 'humano' em japonês) que têm uma forma humana, muitas vezes com pernas, braços e até mãos com cinco dedos.

Às vezes, eles são descritos com barbatanas ou uma grande cauda como a das sereias. As únicas características faciais visíveis são os olhos e a boca da criatura - várias descrições parecem variar entre todos os que afirmam ter "encontrado os seres misteriosos".



No entanto, embora existam muitas descrições que tentam descrever o Ningen o mais claramente possível, a maioria das testemunhas parece concordar com o tamanho do Ningen.

De acordo com os relatórios, esses seres humanoides coloridos supermassivos crescem até 30 metros.

Então, grande coisa ... Talvez seja um peixe gigante?

Bem, de acordo com vários relatórios - e inúmeros vídeos que foram postados on-line - esses seres misteriosos são diferentes de tudo o que já encontramos antes.

Os relatos de um avistamento explicam como os membros da tripulação de uma embarcação que viaja perto da Antártica observaram o que inicialmente se pensava ser um submarino à distância. 

No entanto, quando se aproximaram do objeto submerso não identificado, ficou claro pela forma irregular do objeto que não era um submarino, mas uma criatura viva. Quando o navio se aproximou da criatura, rapidamente desapareceu nas profundezas perto do continente antártico.



Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO