Seguidores

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

A casa caiu para NASA



Após várias tentativas com cálculos quase impossíveis e métodos inovadores, Carlos Sagaz, um físico teórico da terraplana conseguiu, de forma bem elaborada e inovadora, refutar todos os físicos da história e colocou a NASA (sigla em inglês: National Aeronautics and Space Administration – Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço) contra a parede para a população de todas as nações. O atual presidente dos Estados Unidos fará uma audiência ao vivo em nível global explicando o mal entendido histórico.


Obs.: Essa imagem é exclusiva e mostrada em primeira mão para a sociedade.


O físico teórico, Stephen Hawking disse que por essa ele não esperava e que, a partir de agora, vai rever todos seus conceitos matemáticos. Algumas universidades importantes estão entrando em crise após essa descoberta – rasgando livros históricos como o “Principia Mathematica”, “Philosophiae Naturalis Principia Mathematica” e descartando alguns postulados de Albert Einstein.


Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

4 comentários:

  1. Isto é uma piada, quem diabos é Carlos sagaz?, estão fazendo uma parodia com o nome do astrofísico Carl Sagan, que já esta morto?,so pode ser piada kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Tomar no cú tu não quer não, né??? Escreve merda pra caralho!!!

    ResponderExcluir
  3. Qualquer meio, ainda que ilícito e desprezivelmente mentiroso, para obter visitas em sua página. Está aprendendo com os vagabundos de Brasília, heim?

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, o Trump fazer um discurso dizendo que a Terra é Plana KKKKKK, e o cara que escreveu a matéria ainda escreve o nome de Carl Sagan errado, kkkkk

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO