Seguidores

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Mulher é morta porque riu do seu parceiro que não conseguiu ter ereção


Romeu Franscisco dos Santos, 32 anos, foi preso na ultima terça-feira 04/07 em São José dos Pinhais, Curitiba, sob acusação de assassinato, segundo a polícia Romeu é o principal suspeito de matar uma mulher identificada como Sibele Aparecida Stariu, 33 anos, segundo informações da polícia o crime teria ocorrido dia 15 de junho, nas proximidades do Rio Miringuava.

Foto/Reprodução

A família reconheceu a vítima no dia 16 de junho, as informações colhidas pela polícia dão conta de que Sibele, foi até uma “boate” para se divertir no bairro Atuba com seus amigos, na noite do dia 14 de junho, depois disso teria sido levada embora por um amigo até sua casa por volta das 6 horas da manhã e o rapaz foi embora, entretanto, Sibele não chegou a entrar em sua residência, e começou a vagar pelas ruas com os sapatos em suas mãos, imagens de câmeras de seguranças obtidas pela polícia mostram a moça andando pelas proximidades de sua residência, foi aí que surgiu um veículo que parou próximo de Sibele e os dois começaram uma conversa, depois disso Sibele entrou no carro.

As investigações dão conta que eles deram algumas voltas pelas ruas, e depois disso foram para um estacionamento localizado no bairro do Boqueirão, e nesse local dentro do carro, tentaram ter relações, segundo depoimento do acusado, ele teria usado drogas e por isso não teve ereção, e por isso Sibele começou a rir dele e debochar de Romeu, que ficou enfurecido e enforcou a vítima até a morte, depois disso que passou em um posto de combustível e comprou etanol e levou Sibele até o bairro Colônia, onde deixou o corpo no meio do matagal.
Segundo levantamento da polícia o suspeito tem diversas passagens pelos crimes de receptação, adulteração de veículo e por uso de drogas, e que no momento estaria trabalhando como Uber, já a vítima deixou duas filhas uma de 8 anos e uma 14 anos.
De Simão
Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO