Seguidores

domingo, 18 de junho de 2017

Vazou: Lista de mandamento secreto dos Illuminati é divulgada por suposto ex-membro da organização


Um anônimo que afirma ter passado quarenta e sete anos nos mais altos níveis da organização sombria conhecida como Illuminati veio compartilhar com o mundo algumas verdades duras e altamente perturbadoras sobre o grupo indescritível.
 

O indivíduo anônimo disse que sua consciência simplesmente não lhe permitiria manter seu silêncio mais sobre os planos implacáveis e angustiantes da organização que uma vez ele prometeu sua vida. Ele disse que desistiu porque "não podia suportar mais" e agora era sua missão certificar­-se de que as pessoas da Terra estavam conscientes de quais planos sinistros borbulhavam sob a superfície. Uma das características mais convincentes da série de confissões emitidas por este ex-membro Illuminati é o código único que ele afirma que todos os membros dos Illuminati têm que viver. Esses mandamentos confirmam o que muitas pessoas suspeitaram há muito tempo a respeito da composição espiritual da organização, assim como, há profundos maus­-tratos satânicos associados à associação dos Illuminati. Acredita­-se que Lúcifer, a quem os membros Illuminati chamam de "portador da luz", criou duas formas de pessoas. Os membros Illuminati são ensinados que pertencem a uma casta superior escolhida apta a controlar e dominar o resto do mundo que são referidos como "gado humano, bom para nada, mas para ser escravizado, zombado e abatido". Um dos métodos que os Illuminati aparentemente usaram para zombar do assim chamado gado humano é colocar constantemente a verdade sobre si mesmos e seus planos para o mundo à vista. Então eles podem sentar e rir como outras pessoas sujeitam aqueles que falam a verdade sobre eles para campanhas de ridículo e assédio. Embora os membros Illuminati claramente acham este tipo de coisa profundamente divertida, não há nada de cômico sobre seu objetivo final, de acordo com o anônimo iniciado. Em última análise, o grupo poderoso planeja escravizar a raça humana inteiramente debaixo da bandeira do Governo Mundial que eles levarão. A única maneira de detê­-los é que mais e mais pessoas a tomem consciência de seus terríveis planos e os métodos que estão usando para implementá­-los . OS 9 MANDAMENTOS DOS ILLUMINATI 1. O portador da luz, Lúcifer, criou apenas dois tipos básicos de pessoas: nós, os Illuminati, e o gado humano, nada mais que ser escravizado, zombado e abatido. 2. Alcançar o Governo Mundial, alias Escravidão Global. "Matar o gado humano" de uma escala sem precedentes é uma conseqüência do segundo mandamento subjacente do genocídio global. 3. Faça com que o gado humano repita roboticamente que "Preto é branco". 4. Verdade (escondida) à vista. Abra abertamente a verdade para o gado humano e ainda certifique-se de que o gado não tenha consciência daquilo. 5. Exterminar TODOS os cristãos reais e TODOS os judeus o mais rápido possível. Nota: Os judeus se referem tanto à raça como à religião. 6. Obedeça a si mesmo sozinho. 7. Faça o gado humano acreditar que não há criador. 8. Engano sem fim, para servir NADA, mas sim a realidade no final do show. 9. Reescreva História para transformar formalmente a derrota em vitória. Confira: 

Vídeo 


Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO