Seguidores

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Suposta Entrevista com Leisha, estrangeiro Híbrido Cinzento


Notas especiais: 
Foto ilustração. Leisha não quis ser identificado. Aqui está uma descrição me de Leisha.Ele era alto, magro. Provavelmente cerca de 5'4". Leisha pouco mais fino do lado. Ela tinha grandes olhos castanhos. Sua pele parece normal, similar aos caucasianos. Cabelo Leisha é loiro acastanhado e vejo há algumas partes que parecem queda de cabelo e uma área da cabeça que parecia ter pequena careca ,

- Paul Dale Roberts (P)
- Leisha (L)

P: Leisha, para que afirmam que você é um Grey híbrido?

L: Sim, minha mãe foi sequestrado várias vezes de seu diFresno casa. Através da manipulação de DNA, eu sou uma mistura de cinza e os seres humanos.

Q: A maioria dos híbridos ir com o Grays, por que ainda está na Terra?

L: Eu vou ser um dos híbridos que levarão a humanidade a uma nova era. Vou ajudar as pessoas por um período de transição do 4º para o mundo 5.

Q: Quando é que isso aconteceu?

L: 21 Dezembro de 2012.

Q: Então, não é o fim do mundo?

L: Não, é por isso que os Grays ter permitido que a humanidade encontrar um 1.200 anos de idade, pinturas murais na Guatemala. Haverá uma grande mudança.

Q: Esta mudança é uma coisa boa?

L: Com as mudanças, você tem uma boa e você tem um mau. Protetor solar será aberto e os deuses se revelarão. Você vai aprender que eles bukanTuhan, mas seres de outra dimensão, um outro mundo. O universo está repleto de vida. Os seres humanos têm interagido com extraterrestres, tapisegera uma guerra entre duas facções de extraterrestres. Uma facção quer que a humanidade ser conquistado, escravizados ou destruídos. Outra facção quer seres humanos a viver sozinho e apenas fazer um pouco de interação com outros extraterrestres. Criaturas que não querem interferir com a raça humana, para ver como a humanidade vai progredir, vai crescer. É claro, os seres humanos falham a um nível constante. A intervenção foi iminente. A intervenção ocorreu 21 de dezembro de 2012.

Q: Será que vai haver um desastre em 21 de Dezembro de 2012?

L: Sim, claro, os extraterrestres irá monitorar essa limpeza. Haverá danos em muitos níveis. Haverá mortes, mas haverá sobreviventes. Os sobreviventes vão experimentar a ressurreição. Os sobreviventes será aquele com os extraterrestres suas famílias. O número 11 tem um papel importante na mudança.

Q: Por que 11? Que tipo de desastre que você está falando?

L: Eu não sei as respostas para estas perguntas. comunidades de inteligência humanos têm diferentes níveis de permissões, você pode apenas dizer-me a permissão não é alta o suficiente para ver uma referência significativa numeral 11, e o desastre que vai acontecer.

Q: Qual Grays?

L: Muitos extraterrestres têm evoluído de formas diferentes. Alguns humanóides que evoluíram Grays será semelhante no futuro. Alguns Grays vêm de outra dimensão, outro planeta e alguns são homem do futuro. Há faksi2 Grays em guerra. Se uma pessoa sequestrada por Gray e outros sequestrados por Gray também, isso não significa que os dois Grays Grays vêm da mesma raça. Alguns Grays empatia com os seres humanos, enquanto outros viram o homem Grays como nada mais que um animal humilde. O Grays que é o homem do futuro é certamente destinado a serviço da humanidade.

C: Isso significa que alguns dos Grays somos nós? Eles são um viajante do tempo?

L: Sim, eles podem ir para o passado. Eles só podem observar, eles não podem intervir ou interferir com a raça humana. Eles serão como um fantasma na nossa realidade, não pode tocar em nada, mover qualquer coisa, falar com ninguém. Eles não serão capazes de mudar nada. O passado não pode ser mudado. Os seres humanos Grays pode interagir com Grays não-humanos através da dimensão de frequência que não altera o cronograma do passado humano.

Q: Será que Deus existe?

L: Há uma fonte pontual de todos os estrangeiros percebem. Apontam uma forte fonte de energia em nosso universo. Claro que existem muitos universos.

P: Multiverse?

L: O nome adequado para ele. (Riso). Sim, Multiverse vocação. Diga se você é capaz de viajar para o final do nosso universo, você encontrará uma enorme vazio depois. No caminho através desta abertura, você vai encontrar um outro universo e ele vai continuar e continuar assim.

Q: Lá se vai a teoria do Big Bang. (Riso).

L: Você é engraçado falar isso. Sabe o universo antes do Big Bang? O próprio universo é reciclado novamente e novamente.

Q: On Point Sources? É o Senhor?

L: Ponto Sunber acredita ter sido aqui antes que a vida no universo começa. Ponto de fontes é inteligente da energia pura. Ele contém todo o conhecimento de todo o universo, toda a vida, de toda a história. Se a fonte de ponto é um computador, ele será o computador principal, porque contém todo o conhecimento. Tudo é gravado no universo.Tudo.

Q: Você já assistiu Ancient Aliens?

L: Não realmente, porque alguns documentário enganosa.

Q: Será que isso significa que os tabletes de argila sumérios não são verdadeiras? e que não foram iniciados pelo Annunaki?

L: Não, Está tudo bem. Extraterrestres estão aqui testemunhando o nascimento da Terra, eles têm muita interação com os primeiros humanos. Tudo bem. Mas, algumas coisas são retratadas no documentário é suposições simples e teorias. Às vezes acho que é equivocada.

Q: Você pode me dar o caminho certo.

Resposta: Os extraterrestres não matou os dinossauros. Se os dinossauros sobreviveram, uma das espécies seria inteligente. Annunaki seria muito feliz para usar como uma raça de escravos dos dinossauros inteligentes acima de uma raça de escravos humanóide.

Q: Será que temos uma alma?

L: Sim, a energia vai viver para sempre. Seu corpo humano é cercado por energia. Esta energia contém todo o conhecimento de quem você é, inteligente dessa energia.

Q: Será que vamos viajar para fora da galáxia, e explorar outros mundos?

Resposta: Sim, mas não o seu próprio, você será guiado pelo Observer.

Pergunta: Quem é esse observador?

L: As pessoas que assistem a raça humana. Eles vão intervir e levar a humanidade ao nível das viagens espaciais. A humanidade não vai aprender por si próprios.

Q: São os estrangeiros são sempre assistidos por outros estrangeiros para levá-los a novos níveis de viagens espaciais e explorar outros mundos?

L: Sim, todos os extraterrestres têm sido ajudados em um ponto no tempo por outros extraterrestres. Nenhuma raça de seres que já avançou para o nível monumental, sem ajuda de outros. Inteligência que pode ter sido configurado e fazer isso é fonte de ponto, mas na verdade não há controvérsia sobre Fontes Pontuais. Tem sido argumentado que há uma fonte de ponto antes do ponto SourTitik Fonte.

Q: Qual é extraterrestres fontes pontuais de Deus?

L: Não, o ponto é uma poderosa fonte de energia que contém todo o conhecimento de todo o universo.

Q: Então o passado ainda existe? Paul Dale Roberts dos anos 70 ainda estão dançando na pista de dança de dança? Há uma outra dimensão à realidade e outras criaturas?

L: Sim. A Multiverse como você mencionou.

Q: Qual é MIB?

Resposta: Eu não tenho uma resposta sobre isso. Estou ciente desse fenômeno e eu acho que tem a ver com uma espécie de engano do nosso Governo. Eu acho que é a desinformação a partir de fontes de inteligência do governo para fazer a testemunha olhar para eles como um louco. Eu não tenho certeza sobre MIBs, porque Grays não comunica nada sobre MIBs.

Q: gado mutilações?

L: Eu não tenho uma resposta sobre isso. Nunca me disseram e eu nunca perguntei. Eu acredito que os Grays estavam envolvidos. Talvez tenha a ver com o DNA de uma vaca?Não tenho a certeza.

Q: Crop Circles?

L: Eu não tenho a resposta certa. Depois que eu ouvi telepaticamente se comunicar com o Gray Gray mais que outras espécies extraterrestres que tenta se comunicar com a humanidade através dos círculos nas plantações.

Q: Você já visitou o Grays?

L: Sim, fui contactado talvez uma vez a cada 3 meses.

Q: Você tem medo do Grays?

L: Não, eu fazia parte deles, não há nada a ser temido. Tenho mais medo dos humanos do que contra Grays. Há muitas pessoas que mostrar o mal, que é por isso que haverá uma limpeza em 21 de dezembro de 2012. A limpeza muito necessária.

Q: É o Grays fazer a limpeza?

L: Alguns fazem. O Grays estão sob outras potências de extraterrestres. Esta é a ordem dos extraterrestres outros que a limpeza vai ocorrer. Nossa terra tem sido visitado por muitos extraterrestres, mas apenas uma raça de extraterrestres que fizeram uma reivindicação para a terra e todos os extraterrestres visitaram a Terra, deve passar por extraterrestres que fizeram esta reivindicação.

Q: Quem são estes extraterrestres que fizeram esta reivindicação?

L: Você chamá-los de Annunaki. Haverá uma grande batalha entre as muitas facções de extraterrestres e o prêmio é a Terra. Porque o futuro já é conhecido, o resultado será benéfico para a humanidade. Isso é tudo que eu sei sobre o futuro.

Q: O governo que sabemos sobre os alienígenas?

L: Sim. Seu governo percebeu-se à limpeza e estão se preparando para isso agora.

Q: os alienígenas têm uma base na Terra e os planetas próximos?

L: Sim, existe a sua base no fundo do oceano e profundos lagos de você. Existe uma base na Lua, Vênus, Marte. Há uma estação espacial invisível extraterrestre.

Q: É verdade que nós visitamos o Moon?

L: Não, nunca aconteceu. Os observadores não vai deixar isso acontecer. Alguns funcionários do governo visitaram outros planetas e da Lua, mas sob a orientação do observador. Os observadores reais tomaram as pessoas desde o início do tempo para os outros planetas e bases por toda a galáxia.

Q: Existe um buraco de minhoca que pode levar uma pessoa ou uma nave espacial de um universo para outro ponta a ponta do universo?

L: Sim. Wormhole poderia levá-lo para outra parte do tempo e outras dimensões também.

Q: Há alienígenas entre nós?

L: Sim, claro. Muitas variedades. Uma variedade é composto de pura energia e você não pode vê-los. Outra variedade é em outro nível de frequência e você não pode vê-los. Há uma alienígena que parece humano, para que possam ser mistura muito confortável com os seres humanos. Existem extraterrestres que têm a capacidade de mudar a si mesmo e você não pode vê-los. Alguns extraterrestres podem ter um corpo material e se transformou em corpo de energia pura e atravessar paredes. Todos os tipos de Grays têm esta capacidade.

Q: Existe um OVNI e estrangeiros na área 51?

L: Eu não sei, mas eu sei que os extraterrestres têm sido envolvidos com o seu governo.

Q: Você ver um monte de documentários UFO e tal?

L: Não, eu tenho muitas das qualidades de um ser humano, eu sou normal. I assistir reality shows, jogos, como toda a gente.

Q: Na noite passada, eu fui e vi The Avengers 3D da Marvel. Isto é algo que podemos ver na vida real, quando os deuses voltar?

L: Tudo que você vê no filme de O Senhor dos Anéis até Stargate SG1 foi enraizado no DNA humano. O que você acredita ser ficção científica ou fantasia é realmente um fato científico. criaturas semelhantes a humanos antigos para assistir The Hobbit, Stargates, robô, assistir Star Wars, testemunhou as criaturas com super poderes ou seres que podem voar. Qualquer coisa que se pode imaginar, a realidade real para os primeiros humanos. 
Q: Você acabou de mencionar que você tem que ir. Existe alguma coisa que você gostaria de acrescentar?


L: Olhos da humanidade em breve será aberto a divulgação besar2an. Além disso, vou mostrar as coisas que mesmo eu não percebi. Eu não tenho todas as respostas e quero aprender tudo o que há para saber sobre o nosso universo.

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO