Seguidores

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Site gratuito prevê quando você vai achar um amor e se um dia casará

A ciência a serviço do coração. Foi isso que o engenheiro de sistemas da NASA (Agência Espacial Americana) Rashied Amini, de 30 anos, proporcionou ao lançar o Nanaya. A plataforma é baseada em um algoritmo que calcula as chances de você encontrar sua metade da laranja, como melhorar um possível relacionamento e se um dia vai se casar.

O mais interessante é que uma desilusão amorosa impulsionou Rashied a botar o projeto em prática. Há dois anos, quando ainda namorava, ficou se questionando se poderia provar matematicamente sua permanência (ou não) com a amada.

Não se engane, pois não é um site de namoro. O Nanaya, segundo sua própria descrição, “é um teste de personalidade para prever cientificamente o futuro da sua vida amorosa e relatar dados personalizados para ajudar a construir laços românticos e sociais”.

A ferramenta oferece conclusões a partir de dados estatísticos configuradas em seu perfil. O versão básica do site é gratuita, então você pode fazer o teste sem pagar nada.  O programa vai desenhar o "mapa" do usuário, por meio de um questionário bem detalhado. Confira clicando aqui.

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO