Seguidores

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Pessoas armam que avistaram estas 5 criaturas e entidades assustadoras alegam que não são simples lendas...

As lendas de criaturas míticas são uma grande parte do folclore e ficção. Todos nós, sem dúvida, já ouvimos falar de sereias, vampiros, lobisomens e dragões. Mas também sabemos que as criaturas não são reais... ou são?
 
Sim, sempre houve as histórias do grande homem abominável das neves conhecido na lenda também como pé grande. Então, naturalmente, há a lenda enorme que cerca o Monstro do lago Ness que reside na Escócia. Estas duas bestas inexplicadas têm muita publicidade ao longo dos anos, mas como um novo vídeo on­line agora prova, estas não podem ser as únicas criaturas inexplicadas que testemunhas têm afirmado que avistaram ao longo dos anos. VÍDEO REVELA VISÃO DE CRIATURAS MÍTICAS O vídeo entra em alguns encontros muito estranhos com como cinco criaturas diferentes. Estes incluem um conhecido como o ''Dogman'' que foi encontrado em uma área de Michigan, e também outra estranheza conhecida como Springheeled Jack. Mas uma das mais notáveis são as criaturas estranhas que foram encontradas por aqueles em áreas florestais em mais de um estado que agora foram referidos como cabeças de melão. A razão para o nome é que estas criaturas parecem ter cabeças de formas estranhas que são melhor descritas como a de um melão. O primeiro encontro documentado com uma cabeça de melão remonta à década de 1970. Desde então, esses encontros estranhos se tornaram coisas de lendas, semelhantes às do lago ness e seu famoso monstro . Então, este vídeo é para ser acreditado, ou foi fabricado? Bem, parece que essas criaturas parecem bastante convincentes. Além disso, quem duvida da autenticidade é só fazer uma pesquisa no Google de qualquer das lendas mencionadas aqui, e você irá encontrar ainda mais informações sobre estas criaturas estranhas e os avistamentos. Quanto a onde essas criaturas vieram, vamos apenas acentuar isso como um dos grandes mistérios do mundo em que vivemos.




Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO