Seguidores

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Misteriosa Maleta Estranha com 2 Crânios encontrada nas montanhas Elbrus na Rússia

No verão de 2015, em Elbrus caçadores encontraram outra mala “Ahnenerbe” do país de origem do crânio, presumivelmente pertencentes ao huntsman da divisão alemã “Edelweiss”, um anel e um conjunto de uniformes nazistas. No anel representa um perfil de um soldado em uma montanha tampas a que estão ligados folhas de carvalho. Na parte inferior da edelweiss flor. E no ano passado, nos mesmos lugares os moradores relataram que escavou o enterro de centenas de corpos de dois Jaegers alemães, o que provavelmente cobria a avalanche de muitos anos atrás.
Descobriu nas montanhas da Rússia uma estranha misteriosa maleta e dois crânios. De acordo com os jornalistas do jornal “Komsomolskaya Pravda” e “Rossiyskaya Gazeta” maleta que tem escrito um logotipo estranho “Ahnenerbe” Este caso foi encontrado recentemente nas montanhas de Adygea.
Nas montanhas da região de Cáucaso de Adygeya eles foram encontrados dois crânios pertencentes a uma criatura desconhecida para a ciência com o emblema da Ahnenerbe, provavelmente a sociedade mais secreta dentro da SS, dedicados ao estudo do ocultismo e as forças sobrenaturais.

Segundo os pesquisadores, é provável que os membros da SS estavam interessados ​​nos mistérios das antas antigas e as causas da alta radioatividade natural na região de Kishinski canyon. Também é possível que eles deveriam buscar o ouro Kuban Rada, perdido em algum lugar na região durante a Guerra Civil Russa (1917-1923).

Os pesquisadores também descobriram um mapa alemão do território de Adygeya, realizada em 1941, e foram surpreendidos com a precisão e integridade que é. Estes objetos encontrados têm despertado grande interesse entre os especialistas.

Historiadores sabem muitos detalhes da operação da Wehrmacht Edelweiss, que plantou bandeiras nazistas no pico de Elbrus, a montanha mais alta da Europa, localizada na República de Kabardino-Balkaria, no Cáucaso russo. No entanto, o que era o propósito desta organização secreta nas montanhas de Adygea?

Berlim, em 7 de março, 1942


N. 147 Aircraft Desconhecido abatidos em Czernica Procedimentos relatórios e ordens de regulamentação

Caro Ministro, Com referência à sua carta No. 107 último em fevereiro próximo, tenho a honra de passar para as mãos de Vossa Excelência, os documentos anexados para o procedimento de abate de uma aeronave desconhecida em Czernica, no 2 do mês em curso, relatando a nossa preocupação com o aumento do tráfego aéreo de origem desconhecida como a nossa carta anterior.

A aeronave era compatível para que derrubou a floresta negra, há seis anos, apesar da equipe agora ser diferente. Acreditamos que lidar com indivíduos autônomos bio-sintético.

É uma preocupação crescente nos círculos diplomáticos e guerra se intensificou este tipo de tráfego, como demonstrado em reuniões anteriores, até agora não constitui uma ação hostil dos inimigos do Reich. No entanto, é um fato a considerar a possibilidade de que as civilizações dos povos das estrelas combinar o inimigo, que é um grande perigo.
À medida que os documentos anexados, o disco em forma de avião foi derrubado pelo uso de canhões tipo forte ray KSK torres intercepção rotativo. Recebemos relatos de Departamento de Estudo IV do Sol Negro que através de seus videntes definir dia e hora que ocorreriam as condições de interceptação de aeronaves estrangeiras. O procedimento foi bem sucedido. A aeronave foi destruída na queda. É activado protocolos de recuperação e todos os detritos recolhidos e enviados para as instalações da Sociedade Vril em Brandenburg. Os motores foram divididos em três partes, transferidos para o departamento técnico do 10º Exército do Reich, em Essen, Stettin e Dortmund.
O naufrágio está agora sob equipes de inspeção de respeitável médico Victor Schauberger e Winfried Otto Schumann. Aguardamos os relatórios sobre os resultados e foi permitido fazer engenharia reversa como a determinação expressa da Chancelaria.









Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO