Seguidores

domingo, 18 de junho de 2017

Mapa do século XV pode provar que seres extraterrestres vieram a terra e guiaram os humanos do passado

Um antigo mapa datado do século XV que foi descoberto no ano de 1929 deixa, ainda mais, questões em seu rastro. Então, o que é sobre este mapa que é tão intrigante? Simples, apesar de estar determinado a data de volta séculos, é bastante preciso em detalhes. Vamos lembrar que no século 15 muitas áreas da terra ainda tinham de ser exploradas, e havia muito poucas maneiras de mapear as coisas perfeitamente.
 
Mas de algum modo, lá neste mapa antigo estava a terra inteira em grande detalhe. MAPA DO SÉCULO XV PROVA DE VISITANTES EXTRATERRENOS Talvez, uma das maiores estranhezas encontradas neste mapa é o fato de que há o topo do que era o continente congelado da Antártida, então o que é tão estranho sobre isso, não é este onde este continente é geralmente encontrado? Bem, sim, mas lembre­-se que historicamente o continente não foi descoberto até 1773 pelo capitão James Cook, que foi bem depois deste mapa, aparentemente, vir à existência. Então, é possível que o criador ou criadores deste mapa não fossem realmente deste planeta? Há aqueles que suspeitam que este poderia realmente ser o caso, mas há também aqueles que se perguntam se o território no mapa que se acredita ser a Antártida é de fato o
continente de gelo ou algo mais. A razão para a dúvida neste mapa o continente parece mais próximo do leste do que agora. Mas muitos pesquisadores acreditam que isso poderia ter a ver com mudanças ambientais na própria terra.


Ao longo dos anos, o mapa tem sido objeto de muito estudo, juntamente com livros, incluindo um escrito por um professor de história no Keene State College pelo nome de Charles Hapgood, que foi citado a respeito deste mapa e sua origem dizendo: "Parece que as cartas devem ter se originado com pessoas desconhecidas e foram repassadas, talvez por minoenses e fenícios, que foram, durante mil anos e mais, os maiores marinheiros do mundo antigo". Quanto ao criador do mapa, é possível que os visitantes alienígenas antigos o criassem, pois naquela época a humanidade
simplesmente não era capaz de produzir algo tão detalhado.



Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO