Seguidores

quinta-feira, 15 de junho de 2017

HAARP controla mente de pessoas através de sinal de telefones celulares - Documentos comprovam

 arma tem agora um alcance global sem precedentes com postos avançados da HAARP localizados dentro de cada grande cidade do mundo. 

COMO É QUE O HAARP FUNCIONA? 


A HAARP consiste em um campo de antenas de rádio localizadas em SE Alaska. Cada uma das 360 antenas produzem 10.000 watts, no montante de 3.6 milhões de watts colectivamente. Quando HAARP é acionado, as ondas de rádio são direcionadas para todos os lugares, e são capazes de disparar poderosas ondas na ionosfera, a parte superior da maior parte da atmosfera. Durante este processo, as ondas de rádio aquecem a ionosfera, criando irregularidades que permitem a ionosfera devolver sinais de rádio poderosos de volta à Terra. Quando destinados para baixo, estas poderosas ondas chegam na terra causando falhas na frequência de ressonância que é capaz de produzir terremotos violentos. Nos Estados Unidos, há duas instalações ionosféricas relacionadas com o aquecimento: o HIPAS, perto de Fairbanks e um no Observatório de Arecibo, em Porto Rico. A (EISCAT) opera uma instalação da ionosfera aquecimento, capaz de transmitir mais de 1 GW eficaz de potência radiada (ERP), perto de Tromso, Noruega. A Rússia também tem antenas em Vasilsursk perto de Nizhniy Novgorod, que é capaz de transmitir 190 MW ERP. ondas naturais estão relacionados com a atividade elétrica na atmosfera e são acusadas de causar várias tempestades com raios. Coletivamente, essas ondas são chamadas de 'The Schumann Resonance'. Um desequilíbrio entre Schumann e as ondas geomagnéticas perturbam o biorritmo. Estas ondas geomagnéticas naturais estão sendo substituídas por ondas de muito baixa frequência artificialmente criadas. 
As antenas do HAARP

Globalmente, mastros de sinal de telefone móvel / celular estão sendo usadas como postos avançados para a tecnologia HAARP, de acordo com os documentos vazados por transmissão de frequências codificados na faixa 6-11hz. A cia foi acusada de trabalhar em experimentos de controle mental durante os anos 50 e 60, o uso de drogas como o LSD em conjunto com dispositivos electrónicos para manipular a mente. Um tal experimento foi chamado de "Intracerbral Radio Control-Hypnoic e dissolução eletrônica da Memória", que foi usada para dividir a mente de uma pessoa 'em duas entidades distintas para o trabalho de espionagem à paisana. O projeto "oficialmente" se desfez em 1977.
Snowden tem documentos que comprovam que o HAARP está sendo usando como arma de controle da mente


Dr. Delgado foi o pioneiro de controle da mente eletromagnética e divulgou um relatório revisado, intitulado "controle físico da mente: rumo a uma sociedade Psychocivilizada", que afirmou que era possível controlar os movimentos humanos, funções glandulares e manifestações mentais específicas usando estimulação eletromagnética . Em 1974 ele declarou ao Congresso que "Precisamos de um programa da psicocirurgia pelo controle político da nossa sociedade. O objetivo é o controle físico da mente. Todo aquele que se desvia da norma dada pode ser mutilado cirurgicamente. O indivíduo pode pensar que a realidade mais importante é a sua própria existência, mas esta é apenas a sua opinião pessoal. Esta falta de perspectiva histórica. O homem não tem o direito de desenvolver sua própria mente. Este tipo de orientação liberal tem um grande apelo: Temos de controlar eletronicamente o cérebro. Algum dia exércitos e generais serão controlados por estimulação elétrica do cérebro. "O Congresso negou o pedido de financiamento, mas o seu trabalho foi posteriormente financiado pelo Office of Naval Research.
O alcance do HAARP é maior do que inicialmente se temia. Os papéis de Snowden revelam que o sinal EM produzidos pela HAARP e outras armas de controle da mente podem agora ser retransmitidos através de torres de telefonia celular estendendo assim o alcance do sinal a partir de uma área de segmentação confinada a toda a população. A agitação política é o testemunho do poder desses dispositivos de controle da mente. J.Steinhand O jornalista investigativo.

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO