Seguidores

sexta-feira, 16 de junho de 2017

De acordo com o Livro de Enoque: "Os anjos caídos estão presos na Antártida "


Em 14 de março, Israel Live News publicou uma reportagem intitulada "Os anjos caídos presos na Antártica e ainda estão vivos." Comentador, Steven Ben-Nun, analisou o livro apócrifo de Enoch "Enoque", descrevendo as experiências de Enoch, figura bíblica que foi levado para o céu para testemunhar e desempenham um papel fundamental em um grande conflito celestial. Enoch se tornou o principal intermediário entre os dois lados do conflito entre os "anjos caídos" e "anjos justos" que serviram uma divindade conhecida como "o Senhor". Houve vários problemas no conflito, como anjos caídos, cruzamentos e / ou a realização de experimentos genéticos com a humanidade, e transmitir conhecimentos e civilização humana proibida tecnologias ainda em desenvolvimento.





O Livro de Enoque começa com a chegada de 200 Fallen Angels na área do Monte Hermón, que faz fronteira com o Líbano moderno e Síria. Anjos caídos começaram a atravessar e / ou habitantes locais geneticamente modificados.

 6.1 E isso aconteceu quando os filhos dos homens tinha aumentado naqueles dias lhes nasceram filhas belas e bonitas.

6.2 E os anjos, os filhos do céu, viu e queria. E disseram uns aos outros: "Vamos lá, nos escolher esposas dos filhos dos homens, e eles trazer para nós as crianças."

6,6 e foram, no total, duzentos e descido sobre Ardis, que é o vértice de monte Hermón. E chamaram a montanha Hermon, porque nele eles juraram e um limite ao outro com maldições.

 Enquanto os anjos caídos tinham estabelecido um posto avançado no Monte Hermón, foi Antarctica seria removido finalmente, depois de perder a batalha com os anjos celestiais justos, de acordo com análise de Ben-Nun do Livro de Enoque.
 Ben-Nun cita passagens do Livro de Enoque que são altamente sugestivos da Antártida e onde Enoch foi levado para testemunhar eventos celestes: 

18.5 E eu vi os ventos da terra que sustentam as nuvens e vi os caminhos dos anjos. Eu vi o fim da terra; O firmamento do céu acima. 

18.6 E eu fui para o sul, e queimaram dia e noite, onde havia sete montes de pedras preciosas, três a leste e três para o sul.

18,7 e no leste eram de pedra colorida,  e uma das pérolas, e um de pedra da cura; E ao sul, pedra vermelha. 

18,8 e a média chegava ao céu como o trono do Senhor, de stibium, eo alto do trono era de safira. 


O que é interessante nesta passagem é que Enoque refere-se a um lugar que "estava queimando dia e noite." Ben-Nun acredita que isso se encaixa na descrição da Antártida durante o verão no hemisfério sul, quando há 24 horas de luz solar. Como para as sete montanhas, este parece se referir ao Monte Vinson na Antártida Sentinela Range, de acordo com Ben-Nun. Também se refere a seis montanhas próximas no intervalo que se possa qualificar como montanhas descrito no Livro de Enoque. Mt Vinson é a montanha mais alta da Antártida, e está localizado em direção ao centro da Cordilheira Sentinela. Ele teria destacado de forma tão espetacular, com neve nos tempos antigos, como faz picos hoje. 


Tudo isso leva a uma pergunta intrigante. É o mesmo Enoch moderna Goode, que é dado um papel fundamental no testemunho e mediação entre diferentes facções humanos e alienígenas como o delegado da esfera que é a Aliança, que parece ser funcionalmente idêntico à divindade onisciente descrito no o Livro de Enoque? Se assim for, isso sugeriria que o próprio Enoque foi um estrangeiro ser contactado Sphere Alliance ou grupo similar, 13.000 anos atrás. Se o Anjos pré-adamitas / Memorial são despertados / lançado, então certamente haverá uma necessidade de lidar com eles e sua primavera hibridação em que papéis devem jogar como a humanidade desperta para a verdade de sua história, e manipulação por Vários grupos extraterrestres e famílias da elite.

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO