Seguidores

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Chentrails, Haarp, Nanotecnologia, A alteração de nosso DNA para 3 hélices de Homo sapiens a homo evoluts, de ser Humano a andróide, já era humanos?

Acabei de fazer um post sobre as várias finalidades dos Chemtrails e do HAARP, em ações combinadas. Todavia, a questão relativa à alteração de nosso DNA para 3 hélices, através da utilização dessas ferramentas, penso que merece um tópico próprio, tamanha a sua importância no início da compreensão do que está acontecendo.

A palestra no vídeo e a transcrição logo abaixo está bem completa para entender toda a questão. Faço um resumão bem básico aqui: os Chemtrails estão introduzindo elementos para alterar nosso DNA, que são nanotecnológicos. Penetram no organismo e se reproduzem, gerando uma 3a hélice de DNA. É influenciado por emissões de ondas para se reproduzirem e também para outras finalidades, provavelmente de controle e indução de padrões de comportamento, eliminação de outros etc. Neste ponto, entra o HAARP, com as emissões de ondas para interagir com tais elementos nanotecnológicos dentro de nossos organismos.

Bem, a palestra e sua transcrição abaixo, delineiam um quadro bem negro dessa transformação de Homo Sapiens com 2 hélices para Homo Evolutis com 3 hélices, o qual não terá emoções, não terá doenças, será mais eficaz, mais inteligente, trabalhará mais tempo e não irá se distrair nem com sexo, nem com emoções, enfim, o escravinho perfeito, dos sonhos de qualquer escravagista…hehe. Mas não consigo deixar de pensar no lado espiritualista da coisa – no yin yang, na dualidade que continuará existindo neste plano para esse novo ser Homo Evolutis. Ao ler todo o texto ou assistir toda a palestra, fica fácil delinear que esse processo se iniciou há muitos anos, por volta dos anos 50. Logo, há muito que já nos encontramos nesse processo de alteração do DNA para 3 hélices e estamos sendo largamente influenciados pelas frequências emitidas pelos aparelhos de TV, rádio e telefone, além de outras ondas, em especial as emitidas pelo HAARP que desconhecemos como atuam, exceto pelas denúncias que encontramos aqui e ali.

O lado negro da coisa está bem exposto no texto abaixo. Agora o lado luz, vejo esse corpo com DNA de 3 hélices sendo o novo Hardware para receber novos Softawares, que são as almas que neles encarnam. Para rodar programas mais avançados é preciso um hardware compatível. Por “mais avançado” entendo almas mais conscientes, todavia, ainda bem longe de qualquer perfeição e, portanto, irão enfrentar na vida da ILUSÃO DA MATÉRIA DESSA NOVA MATRIX, MAIS AVANÇADA E TECNOLÓIGCA, novos desafios por ela propostos. E o cenário de desafios será exatamente esse: a ilusão da inteligência e da tecnologia, de suas facilidades, seus avanços, a frieza de emoções, a existência robótica que os padrões da Nova Era já está introduzindo versus o caminho de encontrar a espiritualidade e o amor em meio a isso tudo. O desafio é basicamente o mesmo de agora – matéria x espiritualidade, ilusão de prazeres x amor e elevação espiritual. Só que o cenário vai ser mais difícil. Igualzinho a um jogo de vídeo game, no qual depois de passar pelas etapas mais básicas, alcança-se um nível mais avançado, com desafios mais difíceis. Hoje, amar seu companheiro e sua família é suficiente, no futuro, o amor terá que ser por toda a humanidade, já que a família vai acabar. É o coletivo que vai prevalecer.

Faz tempo que falo isso aqui no blog, que o pessoal tava meio iludido achando que o Up Grade da Matrix seria para um modelinho de maiores facilidades. Esse é o sonhinho do capeta…hehe, mais facilidades na matéria. Tudo que é matéria é ILUSÃO. O UPGRADE É DA MATRIX, UPGRADE DA ILUSÃO. A ilusão está mudando. E quando se fala em ALTA ESPIRITUALIDADE, está se falando em DIFICULDADES MAIORES e não menores. Facilidades fazem parte da baixa espiritualidade, que é o que vivemos hoje e está acabando. A moleza está acabando, os desafios serão bem maiores, a ilusão da matéria e suas facilidades serão bem mais difíceis do que é hoje e não mais fáceis. Por isso o cenário está montado para almas mais evoluídas, que conseguem lidar com cenários e desafios mais difíceis e não mais fáceis. É… o negócio vai ser fogo!!! Para guerreiros!


O vídeo abaixo é uma palestra de SOFIA SMALLSTORM


Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO