Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Veja os segredos da NASA que talvez você não saiba

Os mistérios na NASA começaram a acontecer quando o astronauta Leroy Chiao alegou ter avistado luzes estranhas durante uma caminhada espacial, no ano de 2005.  A partir de então outras provas muito incomuns foram encontradas no acervo especial, que inclusive deram matéria para vários programas e documentários do Discovery Channel.

A TRANSMISSÃO DE NEIL ARMSTRONG FOI INTERROMPIDA POR CAUSA DE UM ÓVNI

Neil Armstrong pousou em solo lunar em 20 de julho de 1969 através da missão Apollo 11, que procurava levar o homem à Lua. Existe uma curiosa história de que havia um ÓVNI em uma imagem capturada pela missão Apollo. Este ÓVNI teria o formado parecido com o de uma lula e a NASA teria capturado também um disco voador semelhante sobre uma base da Força Aérea durante um teste.

AS LUAS DE SATURNO

Na série produzida pelo Discovery Channel também aborda-se o estranho caso de Europa, uma das luas de Júpiter. Em 1995 essa Lua foi descoberta por ter veios avermelhados através de sua superfície congelada. De acordo com o Dr. Brad Dalton, essas manchas seriam muito similares às formas de vida primitivas que existem nos gêiseres do parque Yellowstone.

PODEMOS SER OS ALIENÍGENAS DE OUTRO PLANETA

A sonda Opportunity da NASA, no ano de 2004, encontrou um conjunto de ‘frutinhas’ semelhantes ao que conhecemos como mirtilos, na cratera Eagle, em Marte. Unindo o fato às luzes estranhas avistadas durante a missão Apollo 11, muitas questões acerca de outras formas de vida que não seriam tão similares conosco foram levantadas.

Um episódio parecido ocorreu através do programa Viking, que também havia enviado sondas a Marte para fotografar a superfície do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO