Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Urgente: Cientistas da NASA captam mensagem de áudio vinda do futuro e o seu conteúdo é chocante!

Você já pensou sobre o que vai acontecer com a Terra no futuro? Neste momento não há grandes problemas, mas quem se atreve a negar que em alguns anos pode acontecer uma guerra ou surgir uma doença que devaste o planeta completamente? As informações são do site: http://www.diariodaweb.com/


Os recursos da Terra e, consequentemente, os seres humanos deixariam de existir. No artigo de hoje você vai ver com exclusividade o som do futuro que a NASA acabou de capturar e que vai lhe deixar completamente horrorizado…

Em muitos sites da web existem fóruns de discussão nos quais uma das questões mais discutidas é o futuro do planeta Terra. Em primeiro lugar, falam que estamos a desperdiçar os recursos do planeta a uma velocidade excessiva, o que resultará em extrema escassez para nossos filhos e netos. Outra possibilidade cogitada é a invasão alienígena que, mesmo sendo algo surpreendente e emocionante, é algo altamente improvável.

Mas também falam muito sobre a possibilidade de desastres. Como mencionado anteriormente, uma Terceira Guerra Mundial iria deixar a Terra à beira de um colapso, uma vez que as perigosas armas nucleares seriam utilizadas. E se surgisse uma epidemia terrível que contagiasse a todos nós? Parece que a NASA descobriu um áudio do futuro que nos revelará tudo.. O que vai acontecer não queremos nem imaginar…

No áudio se pode ouvir claramente a voz de um homem que parece se comunicar através de uma estação de rádio. Esta é sua mensagem perturbadora: “Estamos aqui, repito, estamos aqui embaixo. Por favor, Base Alfa 101, responda. Se alguém estiver ouvindo isso, informo que não temos meios, apenas este velho rádio. Todo o resto foi danificado. Precisamos de apoio aqui e rápido. Estamos morrendo.” O que acontecerá neste futuro não muito distante? Parece que não é nada muito bom.

O som continua: “Nós não temos nenhuma comida ou água, apenas para até três dias. Toda a água na área está contaminada. Eles estão todos mortos: civis, soldados e animais. Apenas 250 pessoas estavam no subsolo. Estou arriscando minha vida para enviar esta mensagem, a radiação dificulta muito a gravação. Temos algumas vacinas para infecções comuns, mas não para o vírus VTR.” O que este homem nos quer dizer?

“O vírus está contaminando tudo. Está em todos os lugares. Se alguém está ouvindo isto, por favor, envie alguma ajuda. Vou lhes dar a nossa localização para que possam nos encontrar: Latitude: 33.018 e longitude: -116.301. Qualquer pessoas que nos escute, por favor, responda. Estamos todos morrendo aqui, precisamos de apoio. Veículos ou apoio médico, seja qual for, temos muitas pessoas doentes aqui no abrigo.” Isto não parece uma epidemia de grandes dimensões?

“Eu não sei por quanto tempo poderemos sobreviver. Está tudo destruído, não podemos ir a lugar algum. Um bombardeio destruiu tudo ao nosso redor. Os 250 sobreviventes estão escondidos no subsolo. Não podemos sequer caçar animais, já que todos eles estão mortos e toda a área está contaminada por radiação e vírus VTR. Precisamos de apoio.”Existe solução para este problema tão sério?

“Eu vou dar a nossa data atual, para que todos que estão escutando isto saibam. Não podemos alcançar a nossa base, isso é impossível. Esta é a nossa data: 17 de fevereiro de 2057. Repito: 17 de fevereiro de 2057. Precisamos de veículos e apoio médico. Por favor, enviem ajuda para a nossa área. Tudo está destruído em torno de nós, não podemos ir a lugar algum…” Faltam apenas quarenta anos para que tudo seja destruído completamente?

“Qualquer um que escute isso, envie ajuda. A situação é horrível, eu vejo inúmeros cadáveres ao meu redor. Devo retornar imediatamente ao subterrâneo, é realmente difícil estar aqui. A radiação é muito alta, o vírus está infectando tudo e eu vou regressar…” Sendo assim, neste ano acontecerá uma guerra e a proliferação de um vírus mortal. Se este áudio é real, suponhamos que a humanidade está condenada…

34 comentários:

  1. 33°01'04.8"N 116°18'03.6"W nesse lugar não tem nada! é um local na califórnia! Eu acho que isso é testo de ficção cientifica!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a 20 anos atrás muitos lugares onde hoje tem casa era só terreno tbm, o mundo evolui não fica parado no tempo dãããã

      Excluir
    2. Que conteúdo ein ... rsrsrs ...

      Excluir
    3. Por favor mande os bombardeio para Brasília estamos sendo roubados aki existe um monte de assassinos todos ladrões.acaba com todos hoje e 14 de dezembro 2016

      Excluir
    4. No momento atual a muitas coisas acontecendo, mas se nos seres humanos voltar ao passado, e analisar o que aconteceu no japão com a bomba de Hiroshima e Nagasak,e Chernobil,Fukushima a terra já teria acabado. O ser humano perdeu a fé do criador(DEUS UM TODO), mas aquele que acredita nele tudo pode ,entre a terra e o céu.

      Excluir
    5. Realmente não ha nada nessas coordenadas... Mas estamos falando sobre futuro então o nada de hoje pode ser alguma coisa no ano 2057.

      Excluir
    6. la tem um aeroporto de pequeno porte...

      Excluir
    7. Pois é... São uns brincantes mesmo... Mas o melhor de tudo é que isso sempre me facinou a expectativa do futuro incerto

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não acho tenho certeza de que é um tremendo Fake! Esse perfil... Até ele mesmo é um grande joker...hahaha

      Excluir
  3. Engraçado como tem gente que perde tempo inventando baboseiras kkk

    ResponderExcluir
  4. Muito detalhado, pra que ficar repetindo a data do acontecimento? isso e fake com certeza, essa guerra vai acontecer antes de 2057.

    ResponderExcluir
  5. existem muitas formas de alerta .isso é alerta informativo e um alerta preparaçao de civil !! a questao é ultimamente somos informados de invasão alien , provaveis asteróides com alto risco de chocar com a terra e assim por diante . a unica forma de preparar a umanidade sem alrme é por mensagens desse tipo .só sabemos de uma coisa a merda nao ta longe de acontescer . agente esta sendo avisado a muito tempo !!! basta saber se estaremos preparado para o que vier !! tercera guerra mundial . invasao alienigina .zumbi. asteroides. ou seja la o que vier.

    ResponderExcluir
  6. http://science-hub.info/curiosity-acha-elemento-quimico-boro/

    ResponderExcluir
  7. Ele não está enviando comunicação de dentro do abrigo, e sim da antena de transmissão que fica aos arredores da cidade mais próxima. Uma subestação de rádio ou até mesmo torre de celular.
    Pode ser que seja algo de repetidor de El Centro para San Diego.
    ...Se for real...

    ResponderExcluir
  8. essa região fica em Whale Peak, California

    ResponderExcluir
  9. só pra constar, a 500 anos atras a verdade absoluta era de que a Terra era achatada e éramos o centro do universo. Qualquer informação diferente disso era tratado como as respostas aqui. " que baboseira " ... "não sei como perdem tempo inventando isso " enfim ... acreditar ou desacreditar de algo com veemência, é o primeiro sinal de uma mente limitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, nos já sabíamos que a terra era redonda a 2000 anos atrás. E é detalhado demais pra ser verdade, é ondas de rádio não viajam no tempo.

      Excluir
  10. Ninguém sabe o dia de amanhã só Deus

    ResponderExcluir
  11. Mas vai acontecer !! Isso é certeza! Se a mensagem chegou com esse conteúdo é porque não vamos fazer nada para mudar esse futuro! A não ser que eu reforme meu DeLorean ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...porra !!! O DeLorean não vai ser reformado coisa nehuma !! Se a mensagem chegou com essas informações é pq meu carro não será usado!! Podemos salvar o futuro ... mas depois do ano que a msg foi enviada !!

      Excluir
  12. confiar em um site que nem responsivo é, beleza de br

    ResponderExcluir
  13. Claro que é verdade gente,,,,tudo na internet é verdadeiro!!!

    ResponderExcluir
  14. Francamente, o pior que ainda vai ter idiota acreditando nessas asneiras ....

    ResponderExcluir
  15. Estavam um comentário nas redes sociais que a NASA tinha publicado que a terra ia ficar escura por 6 dias cade eles querem nos confundir o amanhã pertence a Deus quem é Deus e quem é a Nasa quem pode mais criador ou criatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na bíblia, o homem foi expulso do jardim do Éden por ter comido o fruto proibido... O que esse fruto daria ao homem? Desejo sexuais? Não! Pois o próprio Deus havia mandado multiplicar-se como espécie. O fruto era da árvore do conhecimento. Então, a partir dessa data, podemos conhecer varias coisas e somos responsáveis pelas nossas ações. Conhecer tecnologias e formas de saber algo a frente do nosso tempo é conhecimento. Então o que muda é o que faremos pra mudar as coisas. Deus não é culpado por tudo. Pensar que ele é quem sabe de tudo é uma forma de culpá-lo e se isentar de culpa. O fato de podermos fazer algo diferente não o torna menos Deus. Mas temos de atentar para as nossas responsabilidades.

      Excluir
  16. Se ele ta no futuro e diz que não tem mais ''nada'' no mundo, pke não resolveram isso pouco antes?
    Puta fake de merda!

    ResponderExcluir
  17. Estamos no Brasil,em 2080 ,ninguém consegue se aposentar,só prender o Lula não vai resolver nada ,destrua Brasilia ,repito destruam Brasilia kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. A pura verdade!Pois, é ninguém acredita, todos são Tomé. Quando o Senhor Jesus ressuscitou só Tomé não acreditou até ver o Senhor Jesus. A terceira guerra está para explodir, e vai haver um colapso na economia. Muitos vão passar pela fome, pois assim a profecia diz. Muitos passaram a necessidade de todas as coisas. O anti Cristo já está a caminho para que todas está coisas venham acontecer. Pois haverá o arrebatamento para os que acreditaram...e para os que ficaram a irá de Deus, pai atingirá todas as nações. As setes pragas de êxodo se cumplira na face da Terra, pois muitos não obedeceram os ensinamentos e a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  19. As montanhas de Whale Peak ficam nessas coordenadas. As mesmas possuem 1.6 km de altitude caracterizando uma boa proteção temporária contra radiação. E elas ficam a apenas 2:30h de carro da cidade de San Diego! 40 anos de planejamento são suficientes para se construir uma base militar subterrânea!

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO