Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Pastores da Universal vendem por MIL REAIS, vassoura que promete ”varrer” o mal



Pastores da Universal vendem vassouras “ungidas” por MIL REAIS, com a garantia de “varrer a casa do mal”.
Representantes da igreja tem oferecido estas vassouras peculiares e nada baratinhas já faz algum tempo. Eles garantem sua 1001 utilidades, enfatizando as principais que são:
“Varrer todo o lixo espiritual para fora de suas vidas, se livrar de encostos e de todo o mal que te assola”.
A matéria feita pela radioportalatualizado.com.br está dando muito o que falar, pois não é de hoje que aparecem estes aproveitadores charlatões a fim de um único propósito: Fazer as pessoas de trouxas, se aproveitar da fé e utilizar o nome de Deus para picaretagem. Uma vergonha!
O que os membros sérios da Igreja Universal tem a dizer sobre isso?
Gostaríamos que se pronunciassem, afinal são muitas as ‘Ovelhas” no pasto do Sr Edir Macedo, e garanto que muitas delas estão lendo esta matéria completamente indignados.
E você, qual sua opinião?  A fé leva ao desequilíbrio, ou pessoas oportunistas e desonestas ‘mancham’ o nome da igreja e dos evangélicos?

49 comentários:

  1. Como pode a justiça não conseguir enquadrar esse tipo de atitude de ladrões descarados como crime. Eles enganam e se enriquecem com a idiotice de milhares de pessoas, que, apesar da boa fé, se endividam, passam fome e muitas outras privações para darem o dinheiro do salário a estes canalhas. Já passou da hora desses criminosos irem para a cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais quando o pai de santo pede e pede com força ai ninguém fala nada e muitas da vezes coizas abisurda me raponde intelectuais!

      Excluir
    2. Isso mesmo : Mais quando o pai de santo pede e pede com força ai ninguém fala nada e muitas da vezes coizas abisurda me raponde intelectuais!

      Excluir
    3. Pai de santo pede uma garrafa de cachaça de no máximo 10 reais.

      Excluir
    4. Coisas não é com S ?

      Excluir
    5. e pq o edi marcedo tem que compra mais um carrinho de meio milhao para ele, esqueceu q e natal !!

      Excluir
    6. Eu realmente não tenho as menor paciência com gente burra! Mas vamos lá vou responder a mais um ignorante que não sabe de porra nenhuma e ainda vem tentar defender um grupo de bandidos e filhos da puta dessas igrejas aí!
      Para início de conversa, quando um pai de santo pede algo tem fundamento e aqui não é para muitos, com promessas de resolver o problema do mundo e sim daquela pessoa específica. Quando se trata de entidade pedindo, é como o anônimo aí em cima disse.. cigarros e bebidas realmente podem ser comparados a uma vassoura de 1000,00 ou um tijolinho de plastico por 200,00.
      Vocês têem tudo que tomar no centro do cu mesmo... bando de otários

      Excluir
    7. Existe uma coisa quê já dominou duas áres aqui no Brasil a Area do sistema Penitenciário e a area Religiosa,essa coisa se chama TERRORISMO PISCOLOGICO,esse terrorismo está espalhado por todo sistema religioso nacional,e seu objetivo é únoco ENRIQUECIMENTO ILICITO,porquê amam os bens terrenos daqui,Esse terrorismo piscologico é um uso ilegal da parapsicologia,onde hipnose de todo tipo não falta,por exemplo,segurar uma vitima nas próximas reuniões,lança a tal da "campanha" de 07 semanas,acompanhada com a "doutrina do medo",olha irmão(a) se vc não vir e quebraR A CORRENTE VC PERDE A BENÇÃO,COMO esse mundo é cheio de truxas,os caras deitam e rolam com a sua grana.

      Excluir
    8. Sr Antonio que o senhor possa lavar sua boca com a água consagrada da universal. Se não conhece o lugar não julgue e muito menos falem dos fiéis da maneira que falou .pois cada um irá presta conta a Deus sobre seus atos .acredite ..que Deus tenha misericórdia do Sr e dos demais que julga ..

      Excluir
    9. Sr.Anonimo isso é estelionato na cara dura,tenha bom censo...vassoura,toalhinha,oleo,agua,sal,entre outros...isso não é julgar e sim forma de expressar o terror psicologico que é imposto nestas igrejas...DEUS tenha misericórdia desses imundos!!!

      Excluir
  2. É o final dos tempos mesmo não precisa de mais nada pra acreditar que o fim chegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo anônimo, continua no anonimato mesmo, vç é um sem noção que não sabe nem fazer uma comparação pra defender sua crença, ou religião ou sei lá que merda que vç segue cara. Uma coisa está bem claro se vç segue alguma religião, sai fora meu amigo que vç está alienado...

      Excluir
  3. Eles usam a palavra "Deus", não o nome de Deus, pois a palavra Deus é apenas um titulo, o nome do verdadeiro Deus, eles não conseguem falar, pois o verdadeiro Deus não permite.

    ResponderExcluir
  4. Tem que dar uma vassourada na cabeça destes FDP.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus como estamos chegando ao fim dos tempos uma vassoura mil reais e o pobre do evangélico acreditando nessa mentira esfarrapada tira de onde nao tem pra dar esse dinheiro até onde vamos chegar né�� cadeia neles só isso..

    ResponderExcluir
  6. À PARTIR DESSE INSTANTE VOU ECONOMIZAR, GUARDAR E JUNTAR MOEDAS P COMPRAR UMA DESSAS PRA MIM. DEPOIS VOU OLHAR NO ESPELHO PRA VER COMO É A CARA DE UM "TROUXA" QUE COMPROU UMA VASSOURA POR MÍSEROS 1000 REAIS. tnc FIM DOS TEMPOS!!!! pqp

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que... são trouxas os que compram. sem mais

    ResponderExcluir
  8. Trouxa é quem acredita neste tipo de reportagem mentirosa...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Esse site precisa denunciar as corrupções do governo, que são impostas a uma sociedade passiva que não se une para mudar essa situação caótica que estamos presenciando. Na igreja da quem quer, nada é obrigado, agora as leis que são impostas pelo governo delase ninguém escapa, todos abaixam as cabeças e aceitam.

    ResponderExcluir
  12. ahhah pelo nível de otarios falando besteira aqui. voces tem mais e que comer grama e dar seu dinheiro suaso para eles. ah e vao queimar no inferno voces e eles

    ResponderExcluir
  13. O deus deles é o deus da prosperidade,só pregam ganância,dinheiro e mais dinheiro,os fiéis estão procurando Deus no lugar errado,Ele nunca vai habitar num antro de perdição como esse

    ResponderExcluir
  14. sei nao , será q antes da materia foram la na igreja saber se é isso msm? e q ja fizeram tanta materia assim,falando da universal, que só pode ser por pura implicancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooo tadinha, implicância com a Universal, eu acho que vç realmente deve acreditar na bosta que esse salafrário e líder desta üniversal¨vem pregando ao longo desses anos ficando bilionário á custa de vçs, trouxas...

      Excluir
  15. Por esse preço até decola......

    ResponderExcluir
  16. Isaías 56:11 E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.

    ResponderExcluir
  17. Nao ha explicacao que possa ser dado para um absurdo nojento desse, esses pastores deveria pegar essas mesma vassoura subuir nela, porque estao mais para Homens do mau doque pra Homem do Senhor!!! Bando de Ladroes que usam a palavra do criador pra roubar malditos sejao esses porcos!!!

    ResponderExcluir
  18. Son peores que animales,la solucion es su exterminio y persiguision a muerte,ellos son peores que animales,los cristianos no meresen otra denominacion,son gente contaminada con sangre judia !,por tanto cuantos mas cristianos sean perseguidos y muertos, el futuro de este mundo sera mejor !sin ellos,pues son una amenaza latente,y la amenaza debe eradicarse junto con la sangre contaminada de los judios con los cristianos !,les deseo el exterminio total a todos ellos !, sin distincion !, todos ellos deben desapareser de la face de nuestro planeta,quien vea esto sepa !que todo cristiano debe morrir !.

    ResponderExcluir
  19. por favor não fale o que não sabem, dentro das igrejas não é vendido esses tipos de objetos simbólicos, mas sim pedido uma oferta, eles sugerem variados preços de ofertas e as pessoas dão de acordo com o que pode. Não vejo motivo para prender um pastor por pedir oferta, da quem quer, não é obrigatório, mas todos q dão ofertas e dízimos são muito abençoados, vão progredindo na vida, tem um grande crescimento na vida, passa a ter paz, felicidade, e tudo de bom, falo isso porque vejo, conheço muitas pessoas que confiaram em Deus, deram a oferta, o dízimo e são muito abençoadas hoje. Já frequentei por algum tempo a igreja Universal e não tenho o que reclamar, sempre foi uma benção, agora por motivo de distancia frequento outra... Mas jamais use a boca para difamar e amaldiçoar um homem de Deus, assim só trás maldição para sua própria vida, eles não estão matando, roubando, e destruindo, eles estão ajudando, abençoando, acolhendo... e nos centros de macumba que é pedido o sacrifício de crianças? e em muitas igrejas católicas crianças são abusadas pelos padres? sempre passa nas reportagens esses tipos de notícias, isso sim é errado, isso sim deve ser cobrado! Mas está escrito na bíblia q tudo que é de Deus é perseguido, muitas igrejas evangélicas são perseguidas, inclusive a Universal! E em relação a luxo, pobre é o diabo, Deus quer o melhor para seus servos, porque é de Deus não significa q tem q andar na pobreza, tem q ter uma vida digna sim!! Peço a todos que independente de qualquer coisa, não julguem, apenas Deus pode julgar, apenas Deus pode tirar uma vida, tomem cuidado com a língua, nossas palavras tem poder para abençoar e amaldiçoar, mas tudo q vc fala, volta para si mesmo, então coloquem-se em seus lugares e pensem bem se é certo o que estão dizendo, ou melhor, julgando.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a sua colocação e concordo com vc

      Excluir
    2. Concordo plenamente com você, não devemos tocar nos ungidos de Deus, porque quem ungiu foi Deus, se está errado Deus é quem vai julgar.para não vim sobre nós maldição. E quem toca nos ungidos de Deus o Senhor Feri, cada um prestara conta a Deus naquele ultimo dia, não devemos falar mal de ninguém, porque será cobrado por Deus.

      Excluir
    3. Então amigo se só Deus tem o poder de julgar o quê vç está fazendo com esse discurso?

      Excluir
  20. eu compraria umas tres vassoura mais eu quebraria todos nas costas desse pastores que o mal esta no corpo deles. o mal que eles tem nao adiantas varrer o mal deles so sair e na base de vassouradas no couros deles..

    ResponderExcluir
  21. Os fiéis realmente acreditam no q dizem os pastores e não serão punidos oela sua fé!Mas os q os enganam...ah! Pra esses a conta vai ser bem alta qd estiverem diante de Deus!

    ResponderExcluir
  22. É por esse tipo de enrolação que eu não gosto de igreja evangélica. Viva a umbanda e o Candomblé, religião de negro, de pobre que não faz esse tipo de coisa pra ficar rico. Muito axé! Agogô

    ResponderExcluir
  23. NÃO É DE HOJE QUE ACONTECE A HISTÓRIA NOS MOSTRA QUE NO TEMPO DA IGREJA CATÓLICA ANTIGA OS CLEROS...QUE OS SACERDOTES VENDIAM UM LUGAR AO CÉU,UM PEDAÇO DA CRUZ QUE JESUS FOI CRUCIFICADO ATÉ PANOS QUE SEGUNDO OS MESMOS FORAM USADOS POR JESUS

    ResponderExcluir
  24. Tudo isso acontece porque os seguidores nao leem a Biblia Sagrada, pois nela contem toda a verdade, a Palavra de Deus, quando nos dispusermos a ler a Biblia nao caimos nessas crendisses, pois quem tira o mal, quem enriquece, quem liberta, quem cura e quem Salva é o Senhor Jesus Cristo, e quando realmente lemos a Biblia e colocamos nossas vidas nas Maos Dele somos transformados em tudo, devemos orar para que o Senhor Jesus Cristo, atraves do Teu Santos Espirito, venha tocar em cada seguidores dessa igreja, para que eles realmente CONHEÇAM A VETDADE E SEJAM LIBERTOS

    ResponderExcluir
  25. DEVIAM OS PASTORES, SE LIMITAREM A PEDIREM AS TÃO DESEJADAS OFERTAS. NÃO ENVOLVEREM COMO CONTRA PARTIDA NENHUM OBJETO (VASSOURA SANTA, ÁGUA DO RIO JORDÃO, TOALHAS UNGIDAS, DENTRE OUTRAS TRALHAS). ESSES OBJETOS SÃO USADOS PARA EXTORQUIR OS TROUXAS. QUE SÃO MUITO. NUNCA O MUNDO PRODUZIU TANTOS IDIOTAS COMO NA ATUALIDADE.

    ResponderExcluir
  26. alguém diga pra esses charlatões pilantras, que a era das indulgências já ficou pra trás! que o povo se modernizou e tem conhecimento de que só a fé pode salvar. minha tataravó já dizia: DINHEIRO DE TROXA É MATULA DE MALANDRO. o que pode acabar com todo mal, é a FÉ e não um bando de golpistas que pensam que as pessoas são retardadas ...abram os olhos! isso é coisa que merece uma investigação por parte do MINISTÉRIO PÚBLICO!

    ResponderExcluir
  27. alguém diga pra esses charlatões pilantras, que a era das indulgências já ficou pra trás! que o povo se modernizou e tem conhecimento de que só a fé pode salvar. minha tataravó já dizia: DINHEIRO DE TROXA É MATULA DE MALANDRO. o que pode acabar com todo mal, é a FÉ e não um bando de golpistas que pensam que as pessoas são retardadas ...abram os olhos! isso é coisa que merece uma investigação por parte do MINISTÉRIO PÚBLICO!

    ResponderExcluir
  28. Aos que estão defendendo a Universal pensem bem: Ninguém pode acusar sem provas, eu já vi o vídeo das vassouras e foto da Bruna Carla ungindo chaves para vender, se as acusações são levianas é só processar que acabou o problema e a IURD ainda recebe uma grana do falso acusador, antigamente eu não declarava publicamente que sou espírita, depois pensei nas palavras de Jesus e parei de esconder isso, nenhum espírita foi flagrado fazendo essas abominações que Jesus não ensinou e ele disse ide e pregai o evangelho, os espíritas pregam os ensinamentos de Jesus, evangélicos não, católicos que são mais numerosos ainda infelizmente também não, poderiam transformar o planeta em um mundo de homens santos, criminalidade zero, infelizmente estão matando o verdadeiro Cristianismo, fazem rituais que vieram da Roma pagã, outros cobram pela benção de Deus, ainda são defendidos por exemplo aqui, vergonha! Jesus disse "dai de graça o que de graça recebeste", isso não vale só para os apóstolos originais, vale para quem se diz apóstolo também, vale para aqueles que vocês dizem que são ungidos, Deus criou tudo e não precisa de dinheiro, comerás o teu pão com o suor do teu rosto, pastor pode trabalhar, o dízimo segundo a Bíblia é para ajudar os necessitados e fazer confraternização no templo entre os que contribuíram, é pago em alimentos, não em dinheiro, 10% da colheita anual, se você não é agricultor ou pecuarista compre o alimento e leve ao templo, a conduta do pastor deve ser irrepreensível sem essa de poder fazer essas coisas porque é ungido, alguma prova palpável de que Deus tornou ele melhor que os demais?
    Não tenho vergonha de dizer que sou espírita porque você não tem vergonha de dizer que são evangélicos.
    ESPÍRITA PREGA OS ENSINAMENTOS DE JESUS, DESAFIO ESSES PASTORES QUE PEDEM DINHEIRO DESSA MANEIRA A PREGAR TAMBÉM.
    Precisa de dinheiro para manter a igreja?
    -Abra uma conta corrente, coloque uma placa com o número dela para quem quiser contribuir em segredo, explique como fazer, depois vá falar dos ensinamentos de Jesus, religião e para ajudar as pessoas a chegar até Deus, não para entesourar onde a ferrugem e a traça corroem.

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que todas as religiões sem exceção,não deveriam existir.Somente querem dinheiro e poder!Não sigo nenhuma e sigo minha vida tranquilo igual água de poço,hehehehe...

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente a burrice existe,e ela da muito lucro aos mais inteligentes.

    ResponderExcluir
  31. Eu faço uma vassoura por 1000 e de brinde vc lela um smartphone ! Só chamar no whatsapp !!!
    Quem se apoia na fé !
    São os pobres, doente e enfermos !!!

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO