Seguidores

Visitas

sábado, 26 de novembro de 2016

Lula postou isso e mais uma vez a internet não perdoou; veja algumas respostas




De novo, vale alertar a equipe de Lula que as redes sociais não são como comícios. Ao contrário dos palanques cercados de apoiadores, a web é um tanto mais heterogênea, por assim dizer, e algumas reações nem sempre são positivas.
Ainda assim, eles insistem.
O post a seguir foi divulgado no início da noite desta quarta-feira:
"Quando essa molecada não tinha nem nascido, eu já estava fazendo greve"
Claro que as reações não foram todas positivas. Vejam algumas (há várias simplesmente impublicáveis):
"Quando essa molecada não tinha nem nascido, eu já estava fazendo greve"
@LulapeloBrasil e o Palmeiras era campeão.
"Quando essa molecada não tinha nem nascido, eu já estava fazendo greve"
@LulapeloBrasil ou seja
"Quando essa molecada não tinha nem nascido, eu já estava fazendo greve"
@LulapeloBrasil e isso é motivo de orgulho?
"Quando essa molecada não tinha nem nascido, eu já estava fazendo greve"

O pessoal não perdoa. O Implicante defende manifestações bem humoradas e contundentes, mas segue militando pela PAZ, mesmo quando políticos publicam pérolas inacreditáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO