Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Homem na Lua: o comercial de Natal astronômico que todo mundo deveria assistir

Uma visão mágica que vai mexer com sua imaginação!



Quem já olhou a Lua através de telescópios sabe o quão belo é o nosso satélite natural, repleto de crateras de impacto, regiões claras e escuras, com desenhos deslumbrantes... um verdadeiro show astronômico! Mas já pensou se você avistasse alguém morando na superfície lunar?

Pois é exatamente isso que o novo comercial de Natal da loja de departamentos John Lewis retrata. Uma garota chamada Lily, observa a Lua com seu telescópio, e inesperadamente avista um velhinho morando por lá. Apesar de impossível, quem é que nunca pensou numa possibilidade dessas?

No Reino Unido, existe um ditado que diz que a época de Natal só começa mesmo quando a John Lewis divulga sua propaganda de fim de ano... e dá pra perceber que eles realmente capricham, a ponto de render mais de 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas!

Após avistar o velhinho, a garota tenta algum tipo de comunicação, para que o senhor habitante da Lua perceba que ela existe, e que está aqui, olhando por ele. Uma visão mágica!




A estória desse comercial até nos faz lembrar da nossa busca incessante pela vida fora da Terra. A única diferença é que, no comercial, a menina encontrou alguém lá fora...


A empresa até criou um hotsite interativo, com dicas de observação da Lua, e pontos de observação espalhados pelo Reino Unido, onde as pessoas podem fazer suas próprias explorações utilizando (gratuitamente) os telescópios da loja.


Pra quem gostou da música, o nome dela é "Half the World Away", um cover da cantora norueguesa Aurora de uma canção do Oasis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...