Seguidores

Visitas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

VÍDEO: Youtuber é possuída enquanto ensinava usar maquiagem

No vídeo mostra a moça tendo um ataque após presenciar algo sobrenatural em seu quarto! Em transe, ela machuca seu próprio rosto. Será verdade?
O vídeo foi publicado no início de 2014, no canal de uma mulher chamada Nikki, que não se mostrou ativa após esta.
Passado alguns segundos após o início do vídeo, a moça entra em uma espécie de transe e começa a bater repentinamente sua cabeça contra o teclado. As batidas acabaram perfurando sua cabeça, a machucando bastante sua região nasal. Confira o vídeo;
O vídeo foi publicado inicialmente em um canal chamado 15 Experience, que é conhecido por fazer curtas de terror. Que já gerou uma suspeita de ser um vídeo para anunciar algum filme futuro da companhia.

Fuçando um pouco nos motores de busca, encontramos que a “Nikki” é, na verdade Nakia Secrest. Uma atriz norte-americana muito conhecida por seus filmes.
Essa bela atriz norte-americana já participou de alguns filmes de terror e, de acordo com algumas postagens suas em seu perfil do Instagram, parece que não obteve nenhuma fratura ou arranhões durante as gravações do vídeo!
Após 2 semanas do vídeo, a atriz publicou em seu perfil do Instagram, uma foto comemorando as 2 milhões de visualizações da curta. Que também prova que o vídeo não passa de uma brincadeira.
Finalizando a matéria, vale explicar o motivo do vídeo.
Ele foi criado cujo objetivo era de apenas um viral para a divulgação de uma websérie sobre eventos paranormais em uma casa mal-assombrada! Nada mais que isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário