Seguidores

Visitas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Descobriram algo absolutamente estranho depois de drenarem este canal pela primeira vez

O Canal Saint-Martin em Paris é um dos canais mais antigos e belos da cidade. Mas este canal de 4,5 quilômetros é também um dos mais sujos e precisa ser limpo periodicamente.
As autoridades municipais recentemente drenaram e limparam o canal pela primeira vez desde 2001, removendo mais de 40 toneladas de detritos. Mas apenas lixo comum foi encontrado no processo. Milhares de artefatos foram puxados da lama, e são objetos que variam de fascinantes a completamente bizarros.
O Canal Saint-Martin em Paris, França, tem uma história muito rica. Sua construção foi ordenada por ninguém menos que Napoleão em 1802. Ele foi projetado para trazer água fresca para a população da cidade que estava em rápido crescimento. Ele também é uma avenida para o comércio.

Na medida mais francesa possível, o financiamento foi adquirido através de um imposto sobre o vinho. Mas à medida que a cidade crescia, o canal sofria uma enorme pressão. Hoje, apesar de ter uma paisagem cinematográfica, se transformou em principalmente um lixão aquático. As autoridades da cidade limparam recentemente o canal pela primeira vez desde 2001.

Os trabalhadores desceram para o leito do canal para iniciar o processo de limpeza. Até agora, eles removeram mais de 40 toneladas de lixo.
É uma visão bizarra para os moradores da cidade. A água ainda é tão baixa que você pode praticamente atravessá-lo andando.
Eles encontraram um monte de garrafas de vinho.
Mas havia muito mais coisas também.
As pessoas pareciam ter abandonado milhares de bicicletas, motos e ciclomotores.
Alguns pareciam ter sido jogados recentemente.
Mas a maioria dos artefatos eram bastante antigos. Embora fossem principalmente objetos cotidianos, pareciam ter certa validade histórica.
Para os trabalhadores, era como entrar no rico passado da cidade.
Muitos dos moradores da cidade se reuniram para assistir à limpeza.
Eles não poderiam pegar nada e queriam ver o que os trabalhadores tirariam de lá.
Boredom Therapy ] [ Fotos: Reprodução / Boredom Therapy ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário