Seguidores

Visitas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cientistas australiana divulga pesquisa: ''Uma nova raça de humanos está vivendo na terra''

Recentemente, o jornalista de notícias alternativas Alexis Brooks reuniu-se com Mary Rodwell que é autora, ufóloga e hipnoterapeuta. Rodwell é uma figura proeminente na pesquisa de fenômenos relacionados com as crianças das estrelas uma raça de seres híbridos com DNA alienígena que também pode ser uma nova espécie de seres humanos com capacidades cognitivas superiores. 


Mary Rodwell é uma conselheira, hipnoterapeuta, pesquisadora profissional e metafísica. Mary é a fundadora e diretora da ACERN e é reconhecida internacionalmente como uma das principais pesquisadoras na Austrália do fenômeno UFO e Contato. Ela é a Vice-presidente do projeto Ltd e membro do Comité Consultivo da Exopolitics . 

Os dados da pesquisa de Mary, sugerem que o DNA de crianças estão a serem alteradas e transformadas em vários níveis através de encontros extraterrestres. Algumas das pesquisas mais recentes de DNA pode qualificar como essa melhoria pode ocorrer e como ela pode estar ligada a tais condições, como ADHD, Asperger e, possivelmente, o autismo também é explorada como muitos desses indivíduos demonstrar conhecimento dos reinos não-físicos. Agora uma pesquisa controversa surge no meio da ufologia e parece abrir novos horizontes...Estamos cercados de híbridos?

Confira o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário