Seguidores

Visitas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

VÍDEO: Polícia chilena tenta matar ‘zumbi real’, que é baleado dezenas de vezes

Um vídeo que está viralizando rapidamente pelas redes sociais mostra um suposto zumbi sendo morto pela polícia do Chile, não se sabe ao certo quando as imagens foram registradas.
Mas, os momentos são de extrema tensão e desespero até mesmo por parte dos policiais que participam da operação na tentativa de conter o “morto vivo”, que mesmo após centenas de disparos com armas de fogo, continua reagindo e se projetando contra os policiais.
As imagens do abate do “zumbi” são fortes. Confira:
Agora confira a verdadeira história do suposto zumbi publicada pelo site Efarsas:
O vídeo é real, mas não tem nada a ver com mortos-vivos! Na verdade, o homem que foi morto pelos policiais era o lutador de MMA Amokrane Sabet.
O francês de origem árabe tinha 49 anos de idade, e foi morto no dia 03 de maio de 2016 pela polícia de Bali (Indonésia), depois de um confronto com policiais locais.
Lutador Amokrane Sabet vivia há 2 anos em Bali! (foto: Divulgação)
O homem, que já havia cometido uma série de crimes, morreu a tiros após esfaquear um oficial. As autoridades afirmaram que Sabet ameaçava matar os moradores da região, além de intimidar e ameaçar os comerciantes locais e que ele recebeu a Polícia armado com uma faca. O chefe de polícia local Sugeng Priyanto teria ordenado tiros de advertência contra o ex-atleta, mas após ele ferir um policial a facadas e não obedecer aos comandos de se entregar, acabou sendo alvejado pelos oficiais.
O homem que aparece levando vários tiros de policiais não é um zumbi. Na verdade, ele era um ex-atleta de MMA que não queria se entregar a polícia e morreu após esfaquear um policial, que também morreu horas depois!



2 comentários: