Seguidores

Visitas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Pesquisadores encontram restos mortais de fada e afirmam: ‘Não é uma farsa’



Que ano é este de 2016, não? Apesar dos muitos acontecimentos ruins (bem ruins), tivemos algumas notícias que nos arrancaram sorrisos, como a de que o professor inglês John Hyatt havia comprovado, através de fotos, a existência de fadas. Muitos duvidaram da veracidade das imagens, mas elas, assim mesmo, foram um soprinho de alegria para nós que sempre acreditamos nesses seres.
 A notícia mais recente, porém, é ainda melhor! O autor L. A. Marzulli, da série Watchers TV, que desvenda o sobrenatural, viajou até o México para se encontrar com o jornalista Jaime Maussan e acompanhar de perto o caso dos restos mortais de uma fada que foram encontrados. A criaturinha em decomposição, que se parece com um morcego, foi submetida a raios-X e diferentes testes laboratoriais de biologia molecular. O resultado dos exames foi chocante: 98,5% do DNA da suposta fada se assemelham ao DNA humano.
É claro que nem todos acreditam na história, mas Ricardo Rangel, Ph.D. que conduziu o teste de DNA, afirma que os restos mortais não se assemelham a nenhuma outra criatura já viva. “Temos um raio-X da criatura e podemos ver as estruturas dos ossos(…) Isso não é uma farsa; ela não foi feita de um molde. Temos uma amostra do tecido desta criatura que enviamos para um laboratório de DNA, mas quando o laboratório tentou sequenciar o DNA, descobriram que não estava de acordo com o de mamíferos e o de outros seres”, revelou o especialista.
L. A. Marzulli, responsável pela série Watchers TV, reforça a veracidade da notícia: “Ainda estamos fazendo pesquisas na criatura. Os raios-X estão sendo analisados por um patologista forense, bem como um radiologista. Dois médicos olharam os exames na semana passada e ambos confirmaram que, na melhor de suas opiniões profissionais, a criatura é real e não uma montagem”.
Difícil de acreditar não? 
Qual sua opinião?


4 comentários:

  1. Essa notícia não é de 2016 como dizem aí no artigo.

    ResponderExcluir
  2. PQP ontem li a postagem de vcs sobre mortos vítimas do ebola que estão ressuscitando, agora tem este post sobre fadinhas encontradas, a page já foi bem melhor!.

    ResponderExcluir