Seguidores

Visitas

domingo, 6 de novembro de 2016

'Caneta abençoada' treme com resposta errada, garante evangélico

Seu Reginaldo trabalha há 10 anos vendendo canetas na porta da Universidade Estadual do Piauí em dias de Enem e concursos públicos e já se tornou figurinha carimbada em dias de prova.
E a caneta que ele vende, não é nada mais, nada menos que “abençoada”, ele garante.
“Não deixe de comprar essa caneta, é a caneta verdadeira. Ela treme na sua mão quando a prova não tá certa. Essa caneta é abençoada, porque ela veio da glória do senhor”, diz ele a nossa reportagem.
Quando conversou com o 180, ele já tinha vendido 30 unidades da caneta a dois reais, cada.
“Vivo só, luto com a doença do meu filho que tem síndrome do pânico. Moro no Centro, na Rua Piauí, e desempregado, vivo de bico”, conta o evangélico da igreja Assembleia de Deus.
E aí, topa a caneta abençoada?


18 comentários:

  1. Isso é uma palhaçada. Heresias pura, desrespeito à Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas mais um brasileiro batalhador que literalmente sua a camisa pra colocar na mesa o pão de cada dia. Se existe procura para o produto, nada mais óbvio que ele venda. Uma última observação: se ele vendesse uma caneta abençoada por Alá, você teria comentado que seria falta de respeito à palavra de Alá? Claro que não, pois desrespeito só existe quando nós somos as vítimas, não é?

      Excluir
    2. Apenas mais um brasileiro batalhador que literalmente sua a camisa pra colocar na mesa o pão de cada dia. Se existe procura para o produto, nada mais óbvio que ele venda. Uma última observação: se ele vendesse uma caneta abençoada por Alá, você teria comentado que seria falta de respeito à palavra de Alá? Claro que não, pois desrespeito só existe quando nós somos as vítimas, não é?

      Excluir
    3. TRABALHAR HONESTAMENTE, TUDO BEM, AGORA MENTIR P O POVO?FAZER PROPAGANDA ENGANOSA E AINDA POR CIMA ENVOLVER O NOME DE DEUS NISSO?VÁ TOMAR VERGONHA NESSA CARA, POIS ISSO NÃO É DIGNO DE UM CIDADÃO DE BEM

      Excluir
    4. Ué....ele só tá seguindo a orientação dos pastores, não vejo nada demais... tem pastor que vende tijolo por 200 pratas, outro vende azeite ungido de Israel que comprou na feira por 10,00 pratas mas com o aval divino passa a valer 1000,00 - ou seja... só pq é pobre que é picareta?? Se fosse um Malafaia ou Valdomiro esses jegues iriam pagar 1000,00 na canetinha e jurar que ela é milagrosa que até escreve sozinha... faça-me o favor...

      Excluir
    5. Parabéns Rafael melhor comentário, nada mais lógico que vender o que querem comprar e melhor ainda é que se não funcionar a culpa não é da caneta e sim da fé do mané, kkkkk até rima.

      Excluir
    6. O cara pode falar até que a caneta foi fundida junto com a espada EXCALIBUR..ele é só um vendedor de rua,compra quem quer,ou será que alguém realmente acredita????

      Excluir
    7. O cara pode falar até que a caneta foi fundida junto com a espada EXCALIBUR..ele é só um vendedor de rua,compra quem quer,ou será que alguém realmente acredita????

      Excluir
  2. Pilantra...blasfemando
    Vai arder no fogo do inferno canalha desses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso
      Pregue o amor na rua e espalhe o ódio na internet
      Tio lu agradece

      Excluir
    2. Kkkkk e por acaso tu é santo??? mas como diz o ditado, mas vale passar a eternidade com o capiroto do que meia hora no céu com os jegues..kkkk

      Excluir
  3. mais fácil ele entrar no céu que o Malafaia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk com certeza... se realmente existir um céu e/ou inferno com certeza essa turma da laia do Valdomiro, Macedo, Malafaia,RR Soares, Marcos Feliciano e tantos outros picaretas e pilantras estão destinados a passarem a eternidade com o capiroto...kkkkk

      Excluir
  4. vejo um bando de imbecis aqui falando mal do rapaz que está trabalhando,vejo apenas como maus um pobre trabalhador que busca seu sustento de maneira honesta. Vamos parar de ser hipócritas.

    ResponderExcluir
  5. Não vejo nada demais ele querer ganhar o dindin dele, que ele venda td que ele quizer na rua ou onde for, mas, mentir com a maior cara de pau, já é demais

    ResponderExcluir
  6. Deus jamais condenaria um homem desse por usar seu nome para sustentar seus filhos,pior se estivesse usando o nome do diabo!!

    ResponderExcluir
  7. essa caneta vibra no rabo do anônimo que respondeu aí criticando o vendedor kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir