Seguidores

Visitas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prefeitura envenena mais de mil cães e promete matar mais 2 mil

A violência no mundo tem tomado proporções alarmantes e revelado o lado mais sombrio da mente humana. Parece que não há mais nada que dê um basta a maldade das pessoas.

Mais de mil cães de rua foram envenenados por servidores públicos da prefeitura de Karachi, no Paquistão, depois de denúncia que os cachorros haviam mordido crianças e mulheres.

Um total de 1.050 cães foram sacrificados nesta que é apenas a primeira fase da operação no país do Oriente Médio, que tem previsão de matar outros 2.000 cachorros.

Rehan Hashmi, presidente da jurisdição municipal, defendeu o programa de extermínio de cães dizendo que as autoridades receberam uma onda de críticas sobre as mordidas dos animais de rua.

“Se houvesse alguma outra opção, aceitaria com o maior prazer, afinal todos são seres vivos”, defendeu-se.
No Paquistão, o tema dos direitos dos animais não está presente na sociedade, mas pouco a pouco surgem grupos de veterinários e ativistas que buscam encontrar um equilíbrio para conciliar a vida dos cães ao medo de parte da população, que os consideram impuros com base em mitos religiosos.
(Com informações de AFP)

4 comentários:

  1. Esses vermes, insetos humanos merecem morrer!

    ResponderExcluir
  2. Que falta de respeito com a vida, não poderia construir um abrigo e colocar os cães para adoção? Em que mundo estamos em.

    ResponderExcluir
  3. Não sei qual a religião citada no texto mas ela e sua sociedade precisam evoluir...

    ResponderExcluir
  4. Religião muçulmana prega barbáries como essa.

    ResponderExcluir