Seguidores

Visitas

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Igreja de Justin Bieber chega ao Brasil

Com 16 unidades no mundo, a australiana Hillsong estabelece filial em São Paulo de olho nos jovens. ‘Vamos conquistar este continente’, bradou pastor

Justin Bieber com o pastor da Hillsong Church, Carl Lentz (esq) (Reprodução/Instagram)

A enorme fila que se formava neste domingo em frente à casa de espetáculos Audio Club, na zona oeste de São Paulo, dava a entender que rolaria por ali algo como o show da banda indie do momento. A dica de que a aglomeração se tratava, na verdade, de um culto evangélico era a Bíblia debaixo do braço de jovens moderninhos. Eles estavam empolgadíssimos com a inauguração do primeiro templo nacional da Hillsong, uma das igrejas evangélicas mais influentes (e descoladas) da atualidade.
A fama não veio por acaso: depois de investir pesado em entretenimento, com a música como principal vitrine, a Igreja nascida na Austrália passou a ser refúgio espiritual de celebridades como os atores Vanessa Hudgens e Austin Butler, os cantores Nick Jonas e Selena Gomez e a modelo Kendall Jenner. Entre os brasileiros, já atraiu ou despertou o interesse do jogador David Luiz e da atriz Bruna Marquezine, que publicou no Instagram um vídeo feito em um culto nos Estados Unidos (leia mais abaixo). O fiel mais fervoroso entre eles, no entanto, é o canadense Justin Bieber, responsável por colocar a Hillsong nos principais sites de notícias do mundo.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário