Seguidores

Visitas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Farsa desmontada: aluna que discursou na ALEP é filha de militante petista

Desde quarta-feira, a internet tem repercutido o discurso da jovem Ana Júlia, de 16 anos. Ela fez um discurso favorável às invasões de escolas, além de ter acusado os deputados estaduais de “terem as mãos sujas de sangue”. A jovem ainda afirmou que o movimento era “apartidário”, e que não havia qualquer interferência de partidos de extrema-esquerda no movimento.

No entanto, se descobriu que a jovem é filha de um militante de extrema-esquerda. Seu pai é o advogado Júlio César Pires Ribeiro. Seu nome aparece junto com outras lideranças que participaram de um evento de debates dentro do partido, de acordo com o site do PT paranaense.

Isso confirma as suspeitas de uso político do movimento que diz reivindicar melhorias na educação. Das maiores contradições do movimento estão o fato de que não houve protestos quando o governo Dilma Rousseff propôs medidas semelhantes à PEC 241 e a Reforma do Ensino Médio (que foi apoiada pela UBES, como publicamos ontem). Das lideranças do movimento, todas são ligadas à partidos de extrema-esquerda como PT, PCdoB, PSOL e PSTU.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. nojo de você achar que expor a origem da garota vai mudar em alguma coisa o discurso dela a favor do Brasil. 2bjs

      Excluir
    2. Então porque você não usa seu para expor suas idéias?

      Na minha opinião 70% do discurso dele é um tapa na cara dos nossos governos de muitos anos. Mas tem falas que é puro partidarismo.

      Excluir
    3. Nojo de ter pessoas como vcs. Nojo de humanos que exploram humanos. Nojo dos políticos. Nojo dos vendidos. Nojo daqueles que se dizem defensores dos pobres. Nojo de quem é servil. Nojo dos sem moral. Nojo dos fracos. Nojo dos que fazem uso dos pobres para usurpar o poder. Nojo.

      Excluir
    4. Nojo é o sentimento em que se evidência o ódio. Temos nojo daquilo que odiamos. É melhor ter compreensão de porque estas pessoas fazem o que fazem e procurar uma solução para resolver esse problema, mesmo que aos poucos. Ódio leva ao conflito, pena leva à inação, somente compreensão leva ao desenvolvimento.

      Excluir
  2. cara... eu sou contra PT, Lula, Dilma, Comunismo, MST, Doutrinação Política parcial ... contra essas manifestações... mas, até agora, acho que ficou meio forçada essa sua matéria hein.

    ResponderExcluir
  3. Noticia suja que nem a bunda do autor.
    Alias, sem base concreta. É muito fácil pegar um print de uma pagina na internet e mostrar como se fosse a verdade do século. Coisa que não é.
    Com uma pesquisa rapida no facebook ou qualquer ferramenta de pesquisa dá pra notar que existe varias pessoas com o mesmo nome e sobrenome do cara. Isso tá mais ridiculo que aquela acusação que a Janaina pascoal diz que a russia vai invadir o brasil pela venezuela.

    ResponderExcluir
  4. O que tem a ver ela ser filha de militante? Ela poderia ser filha até do Lula. Ela está ali para representar profissionais da educação e da saúde contra essa PEC maldosa, igual essa matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. profissionais da saúde, educação e o posicionamentos deles, alunos.

      Excluir
    2. e mais, burro e sem informação quem escreveu essa matéria que afirma que o espectro político do PT é extrema esquerda, que é um partido centro-esquerda. Partidos de extrema esquerda no Brasil é o PC do B, PSTU, PSL, PCB e PCO.

      Excluir
  5. Na minha opinião isso só coloca em dúvida se o movimento é ou não apartidário,mas não invalida os argumentos usados por ela. Vários dos argumentos podem ser refutados independentemente do partido político que está por trás.

    ResponderExcluir
  6. Tudo burro sendo desviado do objetivo.... a pec vai sair sim... so espero que de certo.. porque sem ela.. logo nem.comida no merda vai ter... so fazer as.contas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser mais uma riquinha ridícula que apoia uma emenda dessa que decreta vida mais precária ainda aos pobres e berço de ouro pra sua classe!!!

      Excluir
  7. E´ o CAOS
    Adolescentes ocupando o lugar dos pais e dos professores para decidir o que devem aprender na Escola e no Lar.
    Virou tudo de cabeça para baixo.
    Comparando, seria o caso dos presidiários decidirem sobre as suas penas e os pacientes tomarem iniciativas para o tratamento, sem a participação dos médicos e assim por diante.
    O impedimento dos professores e alunos cumprirem os seus deveres
    ( dar e assistir aulas) está fora do contexto, em qualquer pais ou regime politico do mundo. Inaceitável

    ResponderExcluir